Imprimir

Notícias

19/04/2020 | 15h00m - Publicado por: OFuxico | Foto: Reprodução/Instagram

Casamento de J-Lo estava programado para o verão na Itália

A cantora e o noivo Alex Rodriguez tiveram que adiar devido ao coronavírus...

Casamento de J-Lo estava programado para o verão na Itália - Reprodução/Instagram

Jennifer Lopez e o noivo Alex Rodriguez estavam com tudo pronto para se casar na Itália, antes de surgir a crise mundial pelo coronavírus.

Agora o casal terá de esperar a pandemia terminar para conseguir reunir amigos e familiares na cerimônia.

Recentemente a cantora de 50 anos revelou durante uma aparição no talk show de Ellen DeGeneres que seu casamento está em espera devido à crise de saúde, e o casal estava tendo problemas em relação à reprogramação.

Jennifer Lopez e amigos fazem doações em novo programa

Mas uma fonte próxima à artista revelou à revista US Weekly que já existem planos para um casamento italiano quando a vida voltar ao normal.

"Tudo foi planejado e pago", disse a fonte. "Obviamente eles tiveram que adiá-lo devido ao coronavírus, mas J.Lo quer se casar com A-Rod logo após as coisas voltarem ao normal. Ela quer se casar com ele e comemorar seu amor na frente de sua família e amigos íntimos na Itália", justifica.

Jennifer Lopez se reúne em Live com ex


 

Será a quarta vez que Jennifer vai dizer 'sim' no altar. Ela já foi casada com o barman Ojani Noa, o dançarino Cris Judd e o cantor Marc Anthony, pai de seus gêmeos Max e Emme, de 12 anos.


Casamento adiado

Jennifer Lopez e seu noivo Alex Rodríguez estão 'atentos ao que acontece' no mundo, quando se trata da preparação de seu casamento. E o casal decidiu adiar a cerimônia devido ao coronavírus e as medidas de confinamento social para evitar a propagação da doença.

A cantora de 50 anos revelou que os planos mudaram, enquanto falava com Ellen DeGeneres em uma entrevista da sua casa. Ellen disse que J-Lo planejava se casar 'a qualquer momento', e ela respondeu:

Casamento de Jennifer Lopez é adiado por conta do coronavírus

"Algum dia desses?! Na verdade, a pandemia afetou um pouco, então vamos ver o que acontece agora. Honestamente, eu realmente não sei o que vai acontecer agora, em termos de datas ou algo assim. Estamos em um padrão de espera como o resto do mundo. É algo que teremos que esperar e ver em alguns meses como isso será resolvido", comentou, dando a entender que planejava se casar no verão americano (entre junho e setembro).

A estrela está atualmente cumprindo distanciamento social em sua casa com os filhos, o noivo e as filhas dele.

Jennifer Lopez reclama da 'nova matemática' das escolas
 

"Estive tão ocupada nos últimos anos que é bom estar em casa", explicou ela. “Eu tinha planejado tirar um tempo de folga depois de todo o Super Bowl e World of Dance que acabei de filmar algumas semanas atrás. Então tem sido bom até agora. Não sei se vai durar muito tempo, em um mês ou dois e talvez eu queira pular do telhado, mas agora está tudo bem. É um momento terrível para todos nós, um momento estranho, aterrorizante e ansioso, não sabemos o que vai acontecer. Mas ter uma reconexão com a família e Alex, e não ter que correr tanto, também é bom. Portanto, faremos o nosso melhor. ", justificou.

J-Lo e o noivo vão a academia durante quarentena





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico