Notícias às 08:13

Casamento de Preta Gil terá 12 horas de duração

Ag News
Evite o Centro do Rio de Janeiro, nas proximidades da Igreja do Carmo, no próximo dia 12 de maio. O engarrafamento será certo e o vai e vem de pedestres, idem. Nesta data, nesta igreja, será realizada a cerimônia de casamento de Preta Gil com Rodrigo Godoy. 
 
A coluna Retratos da Vida, do jornal Extra, conta que serão 28 casais de padrinhos, entre eles, muitos famosos como Carolina Dieckmann, Ivete Sangalo, Luciano Huck e Angélica.
 
"Teria que ser dia de semana, é mais fácil para artista estar livre e bloquear a agenda", contou Preta ao jornal.
 
A cantora, que vai entrar na igreja de braço dado com o pai, Gilberto Gil, falou um pouco sobre seu vestido.
 
"O vestido será bem tradicional. E quero uma cauda que arraste tipo Lady Di. A lista de convidados estou fazendo até hoje. Geralmente, toda noite, eu e o Rodrigo ficamos falando sobre isso. É um tal de tira, bota, tira, bota. Achava que essa parte era tensa, mas estou curtindo. Se você olhar meu celular vai ver que só tem grupo de casamento".
 
A festa será na mansão dos Monteiro Carvalho, amigos da família, em Santa Teresa. 

"Tiago Abravanel, que é meu amigo, vai organizar a confusão. Tem muito cantor amigo e padrinho. Ludmila também vai cantar e o DJ Zé Pedro, tocar". 

O jornal destaca ainda que a comemoração terá uma duração de 12 horas, com direito a café da manhã no final. 

"Tenho 40 anos e nunca imaginei que casaria na igreja. Não sou de uma família tradicional, não tenho referências. Mas a vida é mágica. Não precisamos gastar todas as cartas da vida no começo dela", filosofou Preta.

Preta Gil recebe Daniela Mercury no ensaio do Bloco da Preta
Preta Gil e o noivo viajam para São Paulo para resolver os detalhes do casamento

Notícias Relacionadas