Imprimir

Notícias

20/10/2012 | 16h32m - Publicado por: O Fuxico | Foto: Getty Images

Casamento de Russell Crowe foi destruído pelo ciúme, diz revista

O ator não suportou os boatos de infidelidade envolvendo a mulher

Casamento de Russell Crowe foi destruído pelo ciúme, diz revista - Getty Images

Novas especulações em torno da recente separação de Russell Crowe e Danielle Spencer, depois de nove anos de casamento. Primeiro foi dito que foi por infidelidade. Logo a imprensa inglesa afirmou que Danielle estava cansada de ficar em casa, cuidando dos filhos sozinha, enquanto Crowe trabalhava, e incluso, deixou de morar na mesma residência que sua família.

Um tablóide britânico publicou que a cantora, de 42 anos, tinha um caso com seu partner do programa australiano Dancing with the Stars. Tudo indica que foi por conta desse boato, que o ator teria desistido de seu casamento: 
 
"O ego de Russell não agüentou isso", disse uma fonte. "Na mente dele, estava tudo bem passar um tempo fora de casa - trabalhando, nos bares com seus colegas até altas horas. Mas quando Danielle foi vista com outro homem, foi totalmente diferente. Foi além!", diz o informante, segundo a revista The National Enquirer.
 
"Danielle suspeitava que ele fazia algo errado enquanto estava trabalhando, mas se fazia de cega. Mas quando ela estava com outro - não importa o quão platônica era a situação - Russell ficava louco. E foi isso que aconteceu", justifica um amigo, alegando que as crises de ciúme do ator colocarm um ponto final em sua relação.
 




Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

  • @neymarjr janta com amigos, mas chave dá problema e ele não consegue abrir sua Ferrari de mais de R$ 4 milhões. Veja! (via Instagram @belle_silva)
  • Anitta passa perrengue com cachorro em aeroporto e conta tudo nas redes sociais.
(Via Instagram @anitta )
  • Sabrina Sato mostra primeira aula de natação de Zoe e explode fofurômetro
(Via Instagram @sabrinasato)
  • Não tem como não se apaixonar! @bryanadams cantando Straight From the Heart! Showzaço no @allianzparque, em São Paulo
  • Como não amar, @bryanadams ? Olha só ele mandando bem em Please Forgive Me, no @allianzparque, em São Paulo.
  • @bryanadams embalou os casais apaixonados com o hit (Everything I Do) I Do It For You, no @allianzparque em São Paulo.
  • Have You Ever Really Loved a Woman, hit de @bryanadams, não ficou de fora da apresentação do canadense no @allianzparque em São Paulo!

OFuxico