Notícias às 16:32

Casamento de Russell Crowe foi destruído pelo ciúme, diz revista

Getty Images

Novas especulações em torno da recente separação de Russell Crowe e Danielle Spencer, depois de nove anos de casamento. Primeiro foi dito que foi por infidelidade. Logo a imprensa inglesa afirmou que Danielle estava cansada de ficar em casa, cuidando dos filhos sozinha, enquanto Crowe trabalhava, e incluso, deixou de morar na mesma residência que sua família.

Um tablóide britânico publicou que a cantora, de 42 anos, tinha um caso com seu partner do programa australiano Dancing with the Stars. Tudo indica que foi por conta desse boato, que o ator teria desistido de seu casamento: 
 
"O ego de Russell não agüentou isso", disse uma fonte. "Na mente dele, estava tudo bem passar um tempo fora de casa – trabalhando, nos bares com seus colegas até altas horas. Mas quando Danielle foi vista com outro homem, foi totalmente diferente. Foi além!", diz o informante, segundo a revista The National Enquirer.
 
"Danielle suspeitava que ele fazia algo errado enquanto estava trabalhando, mas se fazia de cega. Mas quando ela estava com outro – não importa o quão platônica era a situação – Russell ficava louco. E foi isso que aconteceu", justifica um amigo, alegando que as crises de ciúme do ator colocarm um ponto final em sua relação.
 

Notícias Relacionadas