Notícias às 13:00

Cássia Kiss sobre A Regra do Jogo: ‘Adorando fazer parte’

V Globo/João Cotta

Cássia Kiss está dando show de talento no papel de Djanira, na novela A Regra do Jogo, e provando, mais uma vez, o motivo pelo qual é uma das grandes atrizes da televisão brasileira.

Em entrevista à Guia da TV, ela comentou sobre a novela das 21h.

“É uma trama que conta a vida. É a vida o tempo todo, a cada minuto, do bem e do mal. Acho que resta a nós fazer essas escolhas o tempo todo. A gente poder ter uma conversa bacana agora, e amanhã a conversa pode ser terrível. E aí você vai falar: ‘quem é essa pessoa?’. No dia a dia estamos entre o bem e o mal o tempo todo”, afirma ela.

Vivendo Djanira, uma mulher humilde e com alguns mistérios do passado, Cássia conta que ainda está construindo a sua personagem.

“Eu estou trabalhando para colocar ela no caminho do meio. Não quero colocar como uma pessoa do bem. Mas, quero que ela consiga caminhar para frente. Caminhar para frente significa fazer escolhas que faça bem para você, entendeu?”.

Além disso, ela contou o que mais a cativou em Djanira.

“O que me encanta é que você tem uma boa história para contar. Isso é muito interessante. Estou falando como atriz. A história contribui com você. Fico muito feliz quando leio e entendo tudo que o autor disse. Estou adorando fazer parte desse projeto. Aqui é um grupo. É, a história é muito boa”. 

Aos 57 anos, Cássia Kis Magro esbanja estilo durante passeio
Cássia Kiss Magro passeia com o marido em shopping no Rio
Cássia Kiss Magro e Susana Vieira estarão juntas em triângulo amoroso

Notícias Relacionadas