Imprimir

Notícias

24/07/2020 | 13h33m - Publicado por: Flávia Almeida | Foto: Reprodução/Instagram

Cássio Gabus sobre a quarentena: 'Escutando, refletindo, aprendendo'

Ator está isolado em São Paulo, com a mulher e a enteada

Cássio Gabus sobre a quarentena: 'Escutando, refletindo, aprendendo' - Reprodução/Instagram

Nada de relaxamento. Cássio Gabus tem cumprido à risca o isolamento social e, em sua casa em São Paulo, ao lado da mulher, Lídia Brondi, e da enteada, Isadora Frost, que estudava nos Estados Unidos e retornou ao Brasil justamente por conta da pandeia do coronavírus, o ator tem contado os dias e na última quarta-feira (22), destacou seu 126º dia de quarentena.

"Quarta-feira...126 dias em casa. Procurando, escutando, estudando, conversando, refletindo, assistindo e aprendendo", disse.

O ator de 58 anos destacou que há momentos "bons e ruins", mas sabe que fazem parte da vida. Mesmo com os altos e baixos, conclui que é "grato por tudo".

Ultimamente o ator tem interagido bastante com seus seguidores e compartilha suas atividades diárias, como leituras e exercícios físicos, sempre enfatizando a importância do isolamento social.

Bye fama! Veja os atores que desistiram da carreira artística

Cassio Gabus fala sobre dias de isolamento social em momento de pandemia

Confira o post no Instagram @cassiogabus

Três décadas de amor

Casado com Lidia Brondi há 30 anos, Cássio não teve filhos. Lídia deixou a carreira de atriz após atuar em Meu Bem, Meu Mal, novela de Cassiano Gabus Mendes, em que o marido também atuou e na qual se apaixonaram, nos bastidores. Depois da trama, Lídia Brondi decidiu se formar em Psicologia.

Atualmente com 59 anos, ela tem seu próprio consultório em São Paulo e descarta voltar a trabalhar a atuar. Isadora Frost, de 34 anos, é fruto de seu casamento com o diretor Ricardo Waddington.





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico