Imprimir

Notícias

27/11/2018 | 13h00m - Publicado por: Pedro Ungheria | Foto: Reprodução/Instagram

Catherine Zeta-Jones fala de acusações contra Michael Douglas

Atriz afirmou que está devastada com o acontecimento

Catherine Zeta-Jones fala de acusações contra Michael Douglas - Reprodução/Instagram

Catherine Zeta-Jones revelou que as acusações de assédio sexual feitas contra seu marido Michael Douglas a deixaram devastada. O casal tem dois filhos e seu casamento ficou abalado quando o astro foi acusado por uma ex-funcionária de assédio. A atriz disse que as alegações levaram a família a ter uma conversa muito longa sobre moral.

"Meus filhos e eu ficamos profundamente arrasados com essas alegações. E fiquei dividida sobre onde minha moral absoluta ficaria. Esta mulher veio do nada e acusou meu marido. Eu tive uma conversa muito longa com ele, com as crianças na sala”, disse Catherine.

Michael, de 74 anos, sempre negou as acusações, mas a esposa admitiu que o marido conseguiu acabar com seus medos. Perguntada como ele a tranquilizou, sobre as acusações, a estrela, de 49 anos disse ao Sunday Times Magazine, de acordo com o Metro News:

"Ao nos dizer que não havia história ali e que o tempo diria. E é claro que sim. Não havia nenhuma prova. Para qualquer acusação que não seja confirmada, isso atrasa o movimento há 20 anos.”

Michael, que descreveu as alegações como uma mentira completa, admitiu anteriormente que as acusações de sua ex-funcionária o deixaram envergonhado. O ator decidiu se colocar à frente das acusações, mas disse na época que: "a parte que dói mais é ter que compartilhar algo assim com sua esposa e seus filhos".

Catherine Zeta-Jones e Michael Douglas comemoram aniversário ao som de João Brasil
Danny DeVito já salvou a vida de Michael Douglas. Entenda!
Catherine Zeta-Jones dedica vídeo emotivo para o filho universitário
Kirk Douglas aparece em foto com a bisneta







Instagram

Instagram

  • E aí? Quem deve ser eliminado no Paredão do #BBB20? Babu, Gabi ou Thelma?
Foto: TV Globo
  • Pabllo Vittar surgiu de olho roxo na rede social. Calma! Tudo não passou de uma alergia que o artista teve #OFuxico (Via Instagram @pabllovittar)
  • A cantora Madonna usou sua rede social para compartilhar vídeos de brasileiros fazendo panelaço, contra o presidente Jair Bolsonaro. A diva do pop ainda reforçou que todos permanecessem em suas casas #OFuxico (Via Instagrama @madonna)
  • Grávida de oito meses, Ana Paula Siebert faz exercícios e revela que a filha está sentada dentro da barriga
(Via @anapaulasiebert )
  • O cantor @luansantana e outros artistas, convidam os internautas para manter o Hospital das clínicas da Faculdade de medicina da Universidade de São Paulo vivo! Ajude! A campanha #HCCOMVIDA já começou. Desde janeiro, o hospital vem se preparando para a chegada do coronavírus, por meio de seu comitê de crise. Entre outras iniciativas, reservou um instituto inteiro, com 900 leitos, para receber pacientes com Covid-19, e adquiriu insumos como máscaras e luvas em grande quantidade, de modo a prover materiais de proteção para garantir a segurança de pacientes e colaboradores. #ofuxico #solidariedade ❣
  • Maraisa resolve fazer surpresa romântica e leva café da manhã na cama para o namorado (Via @maraisa )
  • Jojo Todynho revela estresse durante quarentena e desabafa sobre quebra do autoisolamento para visitar a sua avó.

OFuxico