Imprimir

Notícias

27/04/2020 | 01h00m - Publicado por: Flávia Ávila | Foto: Reprodução/Instagram

Catherine Zeta-Jones relata caso inusitado com o celular

A atriz não teve o seu rosto reconhecido sem maquiagem ao desbloquear o aperelho

Catherine Zeta-Jones relata caso inusitado com o celular - Reprodução/Instagram

Imagina tentar desbloquear o celular usando o reconhecimento facial e não funcionar? Sinal daquele mini desespero antes de tudo! Essa situação inusitada foi passada por Catherine Zeta-Jones, que não conseguiu utilizar o próprio celular por estar, acredite se quiser, sem maquiagem.

Catherine Zeta-Jones assume ter pouca paciência com a família. Entenda!

Em uma postagem no Instagram, a atriz de 50 anos revelou que o sistema de seu aparelho não a reconheceu quando ela tentou acessá-lo sem estar utilizando batom ou qualquer outro produto de beleza no rosto. Loucura!

Michael Douglas fala sobre seu casamento com Catherine Zeta-Jones

“Quando o sistema de reconhecimento facial não te reconhece mais”, escreveu a celebridade, usando um emoji de um rostinho chorando de rir. “Você precisa dar algum carinho para o seu aparelho”, brincou, na legenda.

O relato de Catherine acabou resultando em seguidores fazendo graça nos comentários, chocados com a história contada por ela.

Michael Douglas e Catherine Zeta-Jones compram nova mansão

"Mas você está sempre linda", afirmou uma seguidora. " o meu [celular] também naõ me reconhece às vezes, pela manhã, quando estou sem maquiagem", disse outra internauta, rindo. "Isso também acontece comigo", relatou mias uma, enquanto outra pessoa questionou: “Como ele não reconheceu essa beleza?”

Atualmente, a artista tem passado a quarentena em razão do novo coronavírus na companhia do marido, Michael Douglas, e dos filhos Carys Zeta Douglas, de 17 anos, e Dylan Michael Douglas, de 19.

Catherine Zeta-Jones recria com Michael Douglas foto antiga com os filhos





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico