Imprimir

Notícias

08/08/2020 | 00h00m - Publicado por: Ará Rocha | Foto: Divulgação

Catia Fonseca será a apresentadora da live de Fábio Jr.

Especial acontece no domingo (9), Dia dos Pais

Catia Fonseca será a apresentadora da live de Fábio Jr. - Divulgação

Catia Fonseca apresentará a live especial do cantor Fábio Jr., neste domingo (9), à partir das 15h45. O som vai rolar solto e é uma homenagem ao Dia dos Pais proposta pelo cantor.

O show será realizado nos estúdios da TV Bandeirantes, em São Paulo, com transmissão simultânea pela Band TV, Band FM, Nativa FM, Play FM e no canal oficial do cantor no YouTube (/fabiojroficial).

Assessoria de Fábio Jr conta porque ele não visita o caçula

Dia especial

A live de Fábio Jr é uma homenagem a todos os pais e vem muita emoção por aí. Veja parte das canções que Fábio apresentará:

  • Alma Gêmea – música composta por Peninha, em 1994, foi gravada por Fábio Jr., seu principal interprete, em 1994, no CD Fábio Jr. A música se tornou tema de abertura de novela da Globo, que ganhou o mesmo nome e foi ao ar em 2005.
  • Caça e Caçador – Vida é um álbum de estúdio do cantor Fábio Júnior, e foi lançado em 1988 pela gravadora CBS, trazendo os sucessos Caça e Caçador e Felicidade.
  • Só Você - Só Você é uma música composta pelo cantor e compositor Vinicius Cantuaria e lançada em 1984 Foi regravada pelo cantor Fábio Júnior e lançada nos álbuns Só Você e Fábio Jr. Ao Vivo, de 1997.
  • 20 e Poucos Anos - É uma canção composta e gravada por Fábio Júnior no álbum de mesmo nome lançado em 1979.
  • Pai - Em agosto de 1978, Fábio Jr lançou a canção em um seriado de televisão, em que ele também fazia parte do elenco. Um ano depois, a autora Janete Clair escolheu a música como trilha de abertura de sua novela, Pai Heroi. A música se tornou um verdadeiro hino para celebrar a data de Dia dos Pais.

Momento raro! Fábio Jr se declara à mulher

Mais sobre a live do Dia dos Pais

Este ano o Dia dos Pais será mais emocionante do que nunca! Consagrado como um dos artistas nacionais mais importantes de todos os tempos, Fábio Jr. se prepara para a realização da sua terceira live, desta vez uma homenagem para os pais.

O show virtual será no dia 9 de agosto, a partir das 15h45 e terá transmissão simultânea pela Band, Band FM, Nativa FM, Play FM e no canal oficial do artista no YouTube. No repertório grandes sucessos como “Alma Gêmea”, “Caça e Caçador”, “Só Você”, “20 e Poucos Anos”, e claro, “Pai” – que tem a composição assinada por Fábio Jr.

Pai de CleoFiuk, Tainá, Krizia e Záion, o astro promete uma apresentação inesquecível.

"Já temos data marcada para o nosso próximo encontro, moçada. Será no dia 9 de agosto, e eu e a Band estamos preparando tudo de um jeito bem especial! Vai ser legal pra caramba! Fiquem ligados! Brigaduuuuu!", convida o artista que embala multidões com músicas que marcaram gerações.

A live será realizada diretamente dos estúdios da Band em São Paulo e lembrando, mais uma vez, que a transmissão será simultânea pelo canal oficial do cantor no YouTube, pela Band, Band FM, Nativa FM e Play FM. Não perca!

Serviço:

Live Fábio Jr. – Especial Dia dos Pais

DATA: 9/agosto (domingo)

HORÁRIO: 15h45

Onde assistir: No canal oficial de Fábio Jr. no YouTube, pela Band, Band FM, Nativa FM e Play FM.

Para saber mais, acesse:

Youtube: www.youtube.com/user/fabiojr

Site: www.fabiojr.com.br/novo

Facebook: www.facebook.com/FabioJrOficial

Instagram: www.instagram.com/fabiojroficial

Cleo sobre Fábio Jr. na quarentena: ‘Bateu uma saudade’
 





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico