Notícias às 16:25

Cauã Reymond abre o jogo sobre paralisação de gravação de novela

Reprodução/Instagram

Na última quarta-feira (31), Cauã Reymond resolveu abrir a caixinha de perguntas no Instagram e interagir um pouco com seus seguidores, respondendo dúvidas e questionamentos.

Cauã irá interpretar os gêmeos Renato e Christian na nova trama da Rede Globo, "Um Lugar Ao Sol", e comentou um pouco sobre seu papel na novela, além de responder se o paralisamento das gravações devido a pandemia de Covid-19 atrapalhou o desenvolvimento de seu trabalho. Ao todo, as gravações já foram interrompidas duas vezes por conta do agravamento do número de casos da doença no Brasil.

"Estava gravando, mas infelizmente a gente teve que parar as gravações da novela, 'Um lugar ao sol', próxima novela das 9", começou o artista, ao responder perguntas de fãs na web, que complementa: "Estou louco para poder voltar às gravações. Estou trabalhando nessa novela há muito tempo, porque já estou gravando desde antes da pandemia. Então já parei uma vez e estou parando pela segunda vez. Estou ansioso para voltar a gravar, mas com segurança.", desabafou ele.

O plano é que a nova obra da emissora possa ir ao ar depois da reapresentação de Império, no horário das 21h.

 

Clique aqui para ver o post original.

Cauã Reymond é flagrado gravando de madrugada no Engenhão
Cauã Reymond grava cenas de novela com Tonico Pereira

 

Cauã Reymond posta foto nos bastidores de Um Lugar ao Sol 

O público está ansioso para ver novamente produções inéditas na telinha da Globo, já que desde ao isolamento devido a pandemia do Corona Vírus, o programa de novelas da emissora foi reajustado para transmitir reprises de outras produções e suspendeu as gravações de trabalhos atuais.

A próxima novela já anunciada para o horário das 21h, Um lugar ao Sol, conta com Cauã Reymond no elenco, que parece estar bem ansioso para a estreia da obra.

Na sexta-feira (05), Cauã compartilhou uma foto em seu instagram nos bastidores das gravações ao lado de Juan Paiva e Andréia Horta, e escreveu na legenda da publicação:

"Testados e trabalhando".

Cauã Reymond foto do Instagram

"Amados", comentou Juliana Paes no post.

Na trama, Cauã vai dar vida a um dos irmãos gêmeos que irão protagonizar o enredo, vivendo realidades diferentes em suas trajetórias. 

Clique aqui para ver o post original.

Cauã Reymond surge com cachos e fãs relembram antigo papel
Cauã Reymond arranca suspiros em clique sem camisa

Cauã Reymond posta nova selfie e encanta web 

E ele não se cansa nunca, né? Cauã Reymond compartilhou um novo clique que encantou os seguidores e a internet na quarta-feira (27).

Com toda a pinta de galâ, o ator escreveu na legenda da publicação, com uma selfie em que aparecia de preto:

"Esperando #UmLugarAoSol. Ansioso pra estreia."

Cauã irá protagonizar a nova trama das 21h da emissora Rede Globo, que tem data de estreia marcada para abril deste ano.

"Misericórida, cada dia mais lindo", escreveu uma seguidora.

"Vai ser demais", comentou outro, animado para a nova novela, Um Lugar ao Sol.

Para ver a foto, clique aqui.

Cauã Reymond arranca suspiros em clique sem camisa
Cauã Reymond é a nova capa da Harper's Brasil de janeiro

Cauã Reymond surge com cachos e fãs relembram antigo papel

Cauã Reymond já tem novo trabalho engatilhado na Rede Globo. Trata-se da trama Um Lugar ao Sol, folhetim escrito pela dramaturga Lícia Manzo, para o horário das 21h.

Na quarta-feira (27), o ator, de 40 anos, surgiu com o visual repaginado, para viver os gêmeos Christian e Renato na trama.

Na imagem postada pelo famoso no Instagram, ele exibiu muitos cachos, que já fizeram sucesso em seu primeiro trabalho na televisão. Quem aí não se lembra do personagem Mau Mau de Malhação (2002)?

“Quem tá por trás da máscara? Christian, Renato ou Maumau?”, brincou o artista.

Nos comentários, os fãs logo interagiram no post.

“Mau Mau voltou?”, “Amava demais”, “Lindos cachos”, “Saudades”, “Tempo bom”, relembraram os internautas de plantão.  

Ator gravando sua próxima novela da Globo

Clique sem camisa

Cauã Reymond arrancou suspiros por todo canto na terça-feira (12). O ator estampou a capa da Harper's Bazaar deste mês e compartilhou a foto principal em seu Instagram, mas ainda animado com o ensaio fotográfico feito pelas lentes de Henrique Gendre ele mostrou outro registro, dessa vez sem camisa.

"Calor, né?", atiçou ele, na legenda. Mariana Goldfarb, esposa do artista, apareceu nos comentártios e foi sucinta: "Oxi (sic)."

Impressionados, seguidores de Cauã babaram por ele no post.

"Você só pode estar de sacanagem com a nossa cara em publicar uma foto dessa", brincou uma moça. "Um deus grego", comentou outra. "Maravilhoso ao extremo", disse mais uma pessoa.

Mariana Goldfarb posa de topless e Alinne Moraes deixa comentário

Notícias Relacionadas