Notícias às 11:15

Cauã Reymond comenta sobre sua imagem de galã

Divulgação/Gui Paganini

Aos 38 anos, Cauã Reymond é um dos atores mais disputados do cinema e da TV, além de ter uma super fama de galã.

Em entrevista concedida para a Revista Cidade Jardim, o pai de Sofia, de seis anos, falou da relação com a filha, fruto do casamento anterior com a atriz Grazi Massafera.

“Minhas escolhas profissionais estão hoje todas ligadas à paternidade. Acabou aquela coisa de passar um ano fora, não dá mais, porque para mim é muito importante estar perto da minha filha. É o melhor conselho: esteja tão próximo, você e sua ex-mulher, que sua filha ou seu filho vão estar sempre próximos de você”, disse ele.

O ator está escalado para o filme Piedade, com estreia prevista para ano que vem. No longa, Cauã protagonizou uma cena de sexo com Matheus Nachtergaele.

“Estou com medo de criar tanta expectativa sobre isso e no final não ser tanto assim. Vamos ver como vai ser o corte final, que deve ser agora em outubro. Eu encarei a cena da mesma forma como eu encaro a cena de sexo com uma mulher, na maioria das vezes falando uma piada”, revelou Cauã.

O ator carrega uma super imagem de galã, mas afirmou que não acredita muito nisso.

“Não acredito e nem gosto dessa imagem. A gente não pode nem aceitar tanto elogio nem ficar se matando por causa das críticas. Busco esse equilíbrio. Eu me cuido para caramba, sou supervaidoso com a minha saúde, gosto de malhar, de me alimentar bem. Essa coisa de galã é uma função meio dramatúrgica, mas eu fico lisonjeado, a minha mãe também”, concluiu ele, aos risos.

Notícias Relacionadas