Notícias às 15:15

Cauã Reymond conta o que gostaria de ganhar de Natal. Veja!

Reprodução/Instagram

Para a edição de dezembro da Revista Joyce Pascowitch, a publicação trouxe uma entrevista com Cauã Reymond.

O galã falou de temas como liberdade, paternidade, tempo livre, entre outros assuntos.

Para começar, o ator revelou que gostaria de ganhar de presente de Natal.

“Humm, boa pergunta. Acho que noites de sono”, disse ele, brincando.

Cauã também revelou o que mais o marco no ano de 2018.

“Foi um ano meio difícil, né? Acho que a questão do respeito pelo que o outro pensa. O país ficou muito dividido com as eleições. O que mais ouvi foram pessoas saindo de grupos de WhatsApp, famílias brigando. Eu saí de um, porque falaram mal dos meus colegas artistas. Cada um tem direito a sua opinião, mas sou contra a agressão”, contou ele.

Cauã também comentou que desistiu de dar opiniões em assuntos polêmicos.

“As eleições aconteceram durante os ensaios para Pedro, filme que estou produzindo e interpretando Dom Pedro I, e foi muito interessante estar nesse caos político. Enriqueceu bastante. Com o tempo, decidi não ficar dando opinião, mas estou torcendo para as coisas melhorarem. A gente está vivendo um momento muito delicado. Algumas opiniões são muito mal interpretadas. Não só a parte política, mas em relação a tudo, ao feminismo, à questão LGBT”, disse.

O ator também opinou sobre a liberação da maconha.

“Acho que tem que ser liberada, sim. Não sou um estudioso sobre o tema, mas tenho uns amigos que falam que é ótimo. Não sei se o Brasil está preparado agora. No futuro, faz sentido”, afirmou.

Cauã também contou o que gosta de fazer em seu tempo livre.

“Faço uma meditação, dou uma malhada, fico com a minha filha, faço dever de casa com ela. Tenho feito muito boxe. E gosto de correr na areia fofa, de nadar… Gosto de fazer exercício. Me faz bem, apura minha cabeça”, disse.

O ator é pai de Sofia, de seis anos, fruto do seu antigo relacionamento com Grazi Massafera, e afirmou que a pequena poderá estudar o que quiser.

“Ela pode ser o que ela quiser. Sinto que ela tem um talento musical. Uma sensibilidade para a música. Está estudando piano”, contou o papai orgulhoso.

Filha de Cauã Reymond e Grazi Massafera vai participar de filme, diz colunista
Cauã Reymond e Mariana Goldfarb em clima de romance, na Europa
Motorista aponta arma para namorada de Cauã Reymond após confusão: 'Disse que ia me matar'

Notícias Relacionadas