Notícias às 08:30

Cauã Reymond deixa seguidoras eufóricas com clique sem camisa

Reprodução/Instagram

Se era saudade ou em tempo real, não sabemos. Mas o fato é que Cauã Reymond deixou suas seguidoras fora do compasso na terça-feira (12), ao postar em suas redes sociais uma foto belíssima, na qual o ator aparece sem camisa, de braços cruzados com um sorrisinho maroto, de bermuda e chapéu.

Exibindo seu abdômen sarado, pouco foi possível prestar a atenção na paradisíaca paisagem ao redor do ator… Na legenda, Cauã colocou apenas um emoji de sol.

Cauã Reymond e Mariana Goldfarb apostam em dia de skincare

Em meio às 173 mil curtidas, só elogios!

O ex-jogador Edmundo aplaudiu o ator. Uma seguidora parafraseou a frase do Dr. Dráuzio Varela, que virou o meme mais usado nesta fase de isolamento social.

"Saudades de ir à praia, né, meu filho?", escreveu.

Filha de Cauã Reymond e Grazi Massafera dorme com o papai

"Te acho muito educado, chique, alto", disse outra.

"Oi, lindo. Tá perdido? Vou te pescar", brincou uma fã.

Cauã Reymond brilha em nova campanha da Colcci

 

Homenagem à mãe

No último domingo (10), Cauã relembrou os últimos momentos ao lado de Denise Reymond, que morreu no início de 2019 depois de meia década lutando contra um câncer.

"Mamãe, foi uma luta boa, foram cinco anos de luta, disseram que você tinha um mês só de vida, gosto de pensar que você ganhou do câncer, não perdeu. Foram anos importantes, anos que a gente se reencontrou, a gente pode estar muito próximo de você em todos os momentos."

Cauã Reymond lembra mãe com câncer: 'Penso que você ganhou'

Notícias Relacionadas