Notícias às 12:29

Cauã Reymond e Marília Gabriela vão ao programa Altas Horas

Divulgação/TV Globo/Reinaldo Marques

O Altas Horas deste sábado (16) será marcado por uma plateia mais jovem e empolgada, além de trazer rostos muito conhecidos que são referências em diversas áreas: Marília Gabriela, Cauã Reymond, Whindersson Nunes e Tirullipa.

Cauã é um nome muito conhecido na teledramaturgia brasileira, sendo um galã na maioria de seus papéis. Longe das novelas no momento, o ator revela estar tirando um tempo para ficar mais com a filha.

“Eu estou passando mais tempo com a minha filha, que está em fase de alfabetização. Tirei o segundo semestre deste ano para ficar com ela”, conta o pai de Sofia, de sete anos.

Por mais que esteja longe das câmeras, o astro pode ser visto na segunda temporada da série original do Globoplay Ilha de Ferro e na reprise de Avenida Brasil no Vale a Pena Ver de Novo.

“Eu acredito que você é escolhido. Você tem que ter paixão pela atuação”, responde ele a uma dúvida de um fã sobre a preparação para ser ator.

Marília Gabriela é uma profissional muito versátil, sendo apresentadora, atriz, cantora, escritora e jornalista, e no palco do programa irá relembrar momentos icônicos de sua carreira, como a apresentação ao lado de Caetano Veloso e Milton Nascimento nos anos 1980.

“Estou fazendo teatro. Eu não me contento muito em só fazer peças. Meu temperamento não me permite escolher, eu quero poder fazer tudo. Não acho que nada seja definitivo, acho que podemos tentar um pouco de várias coisas”, revela.

A trilha sonora do programa irá receber a banda Marília Gabriela, formada em homenagem à artista, e a própria irá dizer que o grupo toca um gênero musical que a agrada.

“Tenho essa pinta de comportada, mas sou completamente irreverente. O que eu gosto na música da banda é justamente essa irreverência, essa maneira muito divertida e engraçada”, conta ela.

A seção musical conta ainda com Peninha, compositor do hit Alma Gêmea (gravada por Fábio Júnior em 1997) e com a dupla Edson& Hudson, que sempre abre os shows com a canção Galera Coração.

“Conseguimos deixar o nosso nome na história. Viajamos o país inteiro e temos um público bem legal. O artista tem que estar todo dia fazendo algo em prol da carreia”, fala Hudson.

Fechando a programação com humor, os humoristas Whindersson Nunes e Tirulipa irão comentar sobre Os Parças 2, filme de ambos que está em cartaz nos cinemas.

O Altas Horas vai ao ar aos sábados, após o Zorra, na TV Globo.

Serginho Groismann aprova o ‘casal’ Caio Castro e Grazi Massafera

Confira fotos logo abaixo!