Notícias às 08:45

Cauã Reymond interpretará um drogado em horário nobre

Reprodução/Instagram

Quando Um Lugar ao Sol estrear a Globo, no final de janeiro, substituindo Amor de Mãe na faixa das 21h, o público conhecerá os gêmeos Christian e Renato, vividos por Cauã Reymond. Na trama de Lícia Manzo, o primeiro foi criado num orfanato e vive na pobreza, trabalhando como vendedor ambulante. O segundo foi adotado por uma família de milionários, mas se envolveu com drogas.

Será a segunda vez que Cauã viverá neste universo, na ficção. Há dez anos ele fez grande sucesso ao interpretar o Danilo, na novela Passione, de Silvio de Abreu. Filho mais velho de Saulo (Werner Schuneman) e Stela (Maitê Proença), ele era um ex-campeão de ciclismo pela equipe da Metalúrgica Gouveia. Viveu um pesadelo com o uso de substâncias pesadas. Depois de se tratar, tornou-se o treinador de ciclismo do irmão Sinval (Kayky Britto).

Cauã Reymond posta foto divertida com a esposa

Impactante

A colunista Carla Bittencourt, do jornal Extra, detalha que logo na primeira semana da trama, serão exibidas cenas pesadas. Numa delas, Renato cheira uma carreira de cocaína no capô de um carro. Bêbado, ele também se envolve num acidente de trânsito.

Num determinado momento da trama, que estreia no dia 5 de abril, Christian assume o lugar do irmão gêmeo, que entra em coma depois de um outro acidente.

Cauã Reymond posta momento fofo com a filha Sofia

Cauã Reymond vira embaixador do Programa #GPCOMVC: 'União'

Bruno Gagliasso e Cauã Reymond ganham prêmio nos EUA

Notícias Relacionadas