Imprimir

Notícias

06/11/2019 | 14h32m - Publicado por: Luigi Civalli | Foto: Reprodução/Youtube

Cauã Reymond já fugiu em caminhão da Coca-Cola. Entenda!

Ator revelou que aprontava muito em sua adolescência

Cauã Reymond já fugiu em caminhão da Coca-Cola. Entenda! - Reprodução/Youtube

O programa Que História é Essa, Porchat?, no GNT, está cada vez mais um sucesso até porque os convidados famosos contam histórias inusitadas de sua vida. E, na última terça-feira (5), quem esteve presente foi nada menos que Cauã Reymond.

O ator contou histórias de sua infância e adolescência no programa e levou o público à risadas. Em uma delas, Cauã lembrou que sua mãe fazia a dieta Macrobiótica, que é bem restrita, e o proibia de comer muitas coisas nos aniversário de criança.

“Quando eu tinha sete para oito, minha mãe era Macrobiótica e eu não podia comer brigadeiro, comer açúcar e era muito sério. Ela me levou para uma festa de criança e ela não me deixava comer nada e eu ficava com fome e inveja dos coleguinhas. Hoje em dia, você contrata um buffet orgânico e consegue fazer, mas antes não dava. Eu não comia nada, ela não levava marmita para mim, nada. Aí, quando eu vi tinha um aquário com um peixinho dourado. Cara, eu olhei para o aquário e o aquário olhou para mim, aí eu fui e comi o Nemo”, arrancando gargalhadas da plateia.

Em situações na escola, Cauã Reymond contou que já foi resgatado pelas freiras de seu colégio durante uma brincadeira de “pega-pega” e que já fugiu da escola em um caminhão da Coca-Cola.

“A gente organizou uma fuga em um caminhão de refrigerantes. Era hora do recreio e os caras estavam carregando os engradados, aí um amigo meu teve uma ideia: ‘Vamos fugir no caminhão’, aí eu disse: ‘Genial’. Aí, dez crianças foram. Nós paramos lá na fábrica deles em Friburgo. Aí, eu lembro que minha mãe chegou na escola para ver o que tinha acontecido comigo e estava no livro: fuga em caminhão de refrigerantes”, disse, levando Porchat e a plateia aos risos.

Miá Mello e Edson Celulari também participaram do programa.

Veja os vídeos dos “causos” dos três!





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico