Imprimir

Notícias

29/03/2020 | 07h00m - Publicado por: Michele Marreira | Foto: Reprodução/Instagram

Cauã Reymond na faxina? Famosos surpreendem em quarentena!

Acompanhe as personalidades que limparam suas casas no período de reclusão social

Cauã Reymond na faxina? Famosos surpreendem em quarentena!  - Reprodução/Instagram

O Brasil está vivendo uma fase complexa, por conta da proliferação do novo coronavírus. Para que a situação não se torne cada vez mais drástica, autoridades da área de saúde recomendaram à população isolamento social, para que todos, na medida do possível, permaneçam nos lares.  

Nessa fase de pandemia global, até os famosos estão enclausurados em seus redutos, seguindo orientações de quarentena. Diante da tal realidade, algumas celebridades dispensaram seus funcionários e acredite, foram fazer um faxinão de respeito em suas casas.

Cobertura completa: Tudo sobre o efeito do coronavírus no mundo dos famosos

Vem ver!

 

1-Cauã Reymond

Cauã Reymond mostra rotina de quarentena com a família

Ah, gente! Olha o flagra fofo que Mariana Goldfarb, a esposa do gatíssimo Cauã Reymond, fez do maridão! O ator apareceu munido de vassoura e muita disposição. Alguém dúvida que ficou tudo limpinho? Namorados, maridos ou namoridos, bora se inspirar no exemplo e auxiliar as mulheres nos afazeres domésticos?

2-Juliana Paes

 

Baixou a dona de casa em Juliana Paes! A atriz que a partir de segunda-feia (30) retornará no horário das 19h, na reprise especial da novela Totalmente Demais, foi outra famosa que deixou o estrelismo de lado, pegou a vassoura e foi ser feliz em sua “terapia”, como ela mesmo definiu no vídeo postado.

Juliana Paes alerta sobre Coronavírus em vídeo com a família

3-Ivete Sangalo

Em meio à pandemia do coronavírus, Ivete Sangalo faz oração

Sim, Brasil! É mainha Ivete Sangalo fazendo aquele faxinão em seu lar doce lar, na Bahia. Mostrando ser gente como a gente, a musa do Carnaval brasileiro não deu moleza e foi com tudo pra cima da sujeira, chamando a prole para ajudá-la.

4-Simaria Mendes

Simone e Simaria realizam a 1ª live juntas na quarentena

Em tempos de isolamento social, a cantora Simaria pausou a sofrência de suas canções, e mandou ver na limpeza de sua mansão, muito bem protegida por luvas e máscara. Mostrou habilidade na função!

 

5-Mayra Cardi

Mayra Cardi faz comentário polêmico sobre o coronavírus

A empresária da saúde, como se auto intitula, Mayra Cardi aproveitou o período de quarentena, para tirar o pó da mobília. A faxina foi tão intensa, que a esposa do ator Arthur Aguiar mostrou o pano completamente preto depois da operação limpeza.

A situação do coronavírus no mundo

 

Coronavírus no Brasil

 

Até segunda-feira (23), o coronavírus teve uma disseminação bastante rápida: já foram infectados até a data, mais de 212 mil pessoas em 164 nações, com um total, 8.700 mortes. Além disso, as Secretarias Estaduais de Saúde contabilizam 1.629 infectados em todos os estados do Brasil. Segundo o Ministério da Saúde, há, até a data, 25 mortes no país, sendo 22 deles no estado de São Paulo e 3 no Rio de Janeiro.

No país foi decretado estado de emergência na semana passada e ocorreu a recomendação do fechamento de lojas, shoppings, clubes e academias, além da conscientização e proibição do uso de praias, parques, teatros, shows, etc.

Em São Paulo, o governo do Estado recomendou o cancelamento de eventos de lazer, culturais e esportivos, com mais de 500 participantes. Também determinou a suspensão imediata das aulas em universidades públicas e em escolas da rede pública e privada.

China e Coréia do Sul

 

Na segunda-feira (23) a China afirmou ter uma queda na quantidade diária de casos novos de coronavírus. Há 4 dias foram revertidos os casos de aumento e em Pequim, capital do país, foram reforçadas as medidas para combater a quantidade de infectados vindos do exterior.

A China teve 39 casos novos confirmados no domingo (22), de acordo com a Comissão Nacional de Saúde, e estes envolveram viajantes vindos do exterior, muitos deles estudantes chineses que voltavam para casa.

A Coreia do Sul também informou que teve o menor número de casos novos, desde o pico, que aconteceu no dia 29 de fevereiro. Tal queda levou mais esperança de que, o maior surto asiático fora da China, esteja recuando. Por lá, os Centros de Controle e Prevenção de Doenças da Coreia (KCDC) disseram que ocorreram 64 casos novos na segunda-feira (23), o que elevou a cifra nacional para 8.961. O total de mortos por lá subiu de 110 para 118. O pico aconteceu no dia 29 de fevereiro, com 909 casos.

Leia mais sobre a pandemia do coronavírus no mundo clicando aqui.

 

Tudo sobre o coronavírus

 

 O que é o Coronavírus

 

O Sars-Cov-2 é o mais novo integrante de uma família já conhecida. Ela é formada por vírus que tiveram origem em animais silvestres. Alguns deles infectaram humanos e já causaram outras epidemias. Coronavírus é o nome de uma família desses vírus. O nome vem por conta dos mesmos terem suas estruturas em formato de coroa. Eles costumam circular entre animais, como roedores e morcegos. Mas a doença começou a afetar humanos também. O vírus causador sofre mutações espontâneas e aleatórias, por isso ainda não há uma medicação certeira para combater a doença.

São eles os responsáveis por infecções respiratórias e já provocaram outras doenças.

Leia mais sobre o coronavírus clicando aqui.





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

  • Duda Reis se incomoda e desabafa sobre
  • Em Portugal, Pedro Scooby passou o dia com os filhos Dom, Bem e Liz, indo a um parque e depois para a praia ☀️⛱ #OFuxico
(Via Instagram @pedroscooby)
  • Rafa Kalimann é a nova contratada da Rede Globo e se emociona ao contar a novidade aos seguidores. #OFuxico (Via @rafakalimann )
  • Ludmilla não perde tempo e aproveita dia de sol e piscina com Brunna Gonçalves e os amigos ao som de Beyoncé! #OFuxico
(Via Instagram @ludmilla)
  • Fiquem ligados! Hoje, às 20h30, @joaoboscoevinicius realizam uma live especial! Eles mandaram um recado aos leitores de #OFuxico!
  • Anitta brincou na rede social com suas plásticas e dividiu brincadeiras com os fãs. #OFuxico (Via stories @anitta
  • Bárbara Evans relembrou que teve câncer de pele, aos 22 anos, e faz alerta aos fãs para se cuidarem. #OFuxico (Via stories @barbaraevans22)

OFuxico