Notícias às 17:20

Cauã Reymond resgata cliques raros com a filha: ‘Quando a gente virou Jedi’

Reprodução/Instagram

Cauã Reymond aproveitou o movimento do #tbt (Throwback Thursday, que em tradução livre seria algo como voltar para a quinta-feira) e compartilhou raros cliques ao lado de Sofia, de 8 anos, sua filha com Grazi Massafera, nesta quinta-feira (15).

Cauã Reymond empresta voz para app de relaxamento

Nas imagens, o ator brinca com a herdeira durante uma viagem, segurando sabres de luz do universo cinemtpgráfico de Star Wars.

"#tbt de quando a gente virou Jedi", escreveu o galã na legenda.

Cauã Reymond com a filha, Sofia, brincando na Disney

Nos comentários, vários elogios foram deixados pelos seguidores do ator.

"O melhor pai do mundo", disse um perfil. "Lindos!", exclaou outra pessoa. "Quanta beleza em uma foto", pontuou mais alguém.

Casado com Mariana Goldfarb, Reymond é pai apenas de Sofia, que também á a única filha de Grazi, atualmente namorando com Caio Castro.

O ator lembrou das brincadeiras como Jedi com a herdeira

Confira as fotos em @cauareymond.

Covid-19

 

Em entrevista ao canal GloboNews, Cauã Reymond comentou a respeito dos sintomas que ele e a mulher, Mariana Goldfarb, desenvolveram por conta novo coronavírus.

Segundo o ator, Mariana não não sofreu muito com o vírus, já que teve sintomas leves como dor de cabeça e febre baixa, durante quatro dias.

O zoom está liberado! Só de toalha, Cauã anda de bike e causa na web

Já Cauã acabou desenvolvendo uma "pequena pneumonia". 

"Estou super bem, mas acabei ficando um tempo mais longo com sintomas. A gente teve bastante sorte, passou muito bem", disse Cauã.

"Tenho bons hábitos, pratico esporte, bebo bastante água. Então não fiquei apreensivo. Fiquei realmente esperando passar, sabia que era um ciclo. Graças a Deus eu passei bem e foi isso", completou.

O ator disse ainda que eles fizeram testes que confirmaram que eles não transmitem mais o coronavírus.

Mariana Goldfarb posa de biquíni e corpão chama a atenção

Notícias Relacionadas