Notícias às 10:37

Cauã Reymond revela desejo de dar pausa na carreira

Divulgação/TV Globo/João Miguel Júnior

Desde que surgiu em Malhação, Cauã Reymond vem cada vez conquistando mais espaço da televisão brasileira e pretende marcar sua carreira com seu próximo trabalho na minissérie Justiça.

No entanto, para a infelicidade de muitos, talvez o ator dê uma pausa na carreira. Em entrevista ao GShow, o ator disse que cogitou seriamente a possibilidade depois do trabalho em A Regra do Jogo, mas o seu novo personagem em Justiça fez com ele repensasse, pelo menos por enquanto.

"Eu estou realmente querendo parar. Quero fazer alguma coisa que me encha os olhos, como Justiça. Eu ia parar depois de A Regra do Jogo, mas gostei tanto do personagem, por proporcionar um lugar diferente e de poder trabalhar de uma forma inédita. [Daqui para a frente] Só se for alguma coisa que mexa muito comigo", disse ele.

Na trama de Justiça, Cauã viverá Maurício, um contador apaixonado pela bailarina Beatriz, interpretada por Marjorie Estiano, que implora a eutanásia após sofrer um acidente de carro que a deixa tetraplégica. 

 

Grazi Massafera vai às compras com Sofia
Cauã Reymond desfila beleza em festa no Rio
Cauã Reymond para tudo nas redes sociais com foto sensual

Notícias Relacionadas