Notícias às 13:39

Cauã Reymond revela que fez terapia familiar com Sofia

AgNews

Durante entrevista exclusiva à revista Marie Claire, Cauã Reymond comentou, entre outras coisas, um pouco sobre como é sua rotina com a filha, Sofia, fruto de seu casamento já terminado com a também conhecida atriz Grazi Massafera.

O ator contou que, recentemente, curtiu umas férias incríveis, na companhia da herdeira e da atual esposa, Mariana Goldfarb, na Costa Rica, e que tal momento de descanso mudou a relação com Sofia.

“Nas ferias, Sofia e eu começamos a escrever um diário em que, cada um, escrevia o que não gostava e fazíamos disso um diálogo. Mesmo depois de voltar, continuamos a escrever até quando ela não quer, o que já aconteceu duas vezes. Fizemos também durante um tempo terapia familiar, que eu tinha um pouco de preconceito. De um lado, Mariana insistindo para fazer, do outro lado, a Grazi, porém foi muito importante para a gente. Em cada sessão, Sofia entrava com um dos pais e depois com o outro conversar”, chegou a declarar o galã global.

Na ocasião, ele ainda revelou que não é uma pessoa que gosta muito de comprar.

“Não sou consumista, porém adoro calça jeans. Sempre que dá, organizo um bazar com a minha família para doar as peças que não quero mais. Inclusive, até a Mariana entra nessa: vive pegando minhas roupas”, contou Cauã Reymond.

Cauã Reymond pedala só de toalha e Grazi Massafera comenta
Cauã Reymond é só grude com a filha durante passeio
Cauã Reymond e Rodrigo Lombardi brilham em evento de grife
Modelo! Cauã Reymond posa sem camisa

Notícias Relacionadas