Notícias às 18:15

Cauã Reymond sobre viagem com nova amada: ‘Melhor da vida’

Reprodução/Instagram/Agnews

Pelo visto, Cauã Reymond está super apaixonado pela nova namorada, Mariana Goldfarb. Em uma recente entrevista para o canal que Matheus Mazzafera possui no Youtube, o ator elegeu, sem pensar duas vezes, que a melhor viagem que já fez, em toda sua vida, foi ao lado da amada, para a África do Sul. 

"África do Sul agora, que eu acabei de voltar. Foi incrível…Especial…Com a namorada", afirmou ele, um tanto discreto, ao ser questionado justamente sobre a o passeio mais inesquecível que já fez, até o momento. 

Depois de muita especulação e vários boatos, Cauã assumiu, no último dia 16 de abril, o namoro com Mariana, com direito a um beijão de tirar o fôlego, no tapete vermelho do baile de gala da amFAR, que foi realizado em São Paulo e contou com a presença de vários outros famosos, inclusive Grazi Massafera, com quem o ator já foi casado e tem uma filha, Sofia. 

Mesmo ainda não tendo assumido o relacionamento, o casal fez questão de usar o Instagram para compartilhar, sempre em clima de muito mistério, algumas das imagens que fez, durante a visita ao continente africano. 

Cauã Reymond beija nova namorada no tapete vermelho
Cauã Reymond e Mariana Goldfarb curtem safári na África
Cauã Reymond deixa Mariana Goldfarb em casa após passeio
Cauã Reymond compra vinho acompanhado de Mariana Goldfarb

 

Uma foto publicada por Mariana Goldfarb (@marianagoldfarb) em

 

Uma foto publicada por Mariana Goldfarb (@marianagoldfarb) em

Notícias Relacionadas