Imprimir

Notícias

24/08/2020 | 15h10m - Publicado por: Luigi Civalli | Foto: Reprodução/Instagram

Cauan, da dupla com Cleber, deixa a UTI e vai para o quarto

Situação de seus pais ainda é delicada

Cauan, da dupla com Cleber, deixa a UTI e vai para o quarto - Reprodução/Instagram

Na tarde desta segunda-feira (24), a família e amigos de Cauan, da dupla com Cleber, pode comemorar um pouquinho, já que o cantor sertanejo saiu da UTI, onde estava desde a semana passada, e foi para o quarto. Ele está internado por complicações do coronavírus.

Pais do sertanejo Cauan são internados por complicações da covid-19
 

Pai na UTI em estado grave

Também no mesmo hospital de Goiânia, o senhor João, pai do cantor, segue na UTI, com o quadro de saúde agravado:

“O pai do Cauan (João Luiz Máximo) continua na UTI, em estado grave, teve discreta piora clínica e de exames de laboratório, mantém-se dependendo de oxigenioterapia contínua (24h/dia), usando máscara de VNI e CAF. Teve febre na noite passada.”

Escritório esclarece uso indevido do nome de Cauan para pedir ajuda financeira

Mãe teve febre

A mãe de Cauan está em um apartamento no hospital, que informou febre da paciente e segue em tratamento para combate ao coronavírus.

“A mãe de Cauan (Shirlei Máximo) continua internada em apartamento, teve febre e continua fazendo uso de vários medicamentos e fisioterapia. Ela também está estável e respirando com necessidade esporádica de oxigênio, sem alterações importantes do quadro.”

O escritório da dupla agradece o carinho dos fãs, seguidores e imprensa e pede que todos sigam numa corrente de orações pela família.

A internação de Cauan

Cauan, da dupla sertaneja com Cleber, está internado após ser diagnosticado com o novo coronavírus.

No último dia 14, foi compartilhado um vídeo no Instagram da dupla em que o artista aparece no hospital. Na legenda, a assessoria deu mais detalhes do ocorrido e afirmou que Cauan está com mais de 50% do pulmão comprometido.

"Ele realizou raio-x do tórax e o resultado apontou que o pulmão estava comprometido em mais de 50%. Ele foi internado imediatamente, com dores também no estômago devido à medicação oral e a baixa oxigenação. O cantor ainda não apresentou nenhuma melhora significativa", dizia o texto.





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico