Notícias às 18:00

Cauan, da dupla com Cleber, está internado com coronavírus

Divulgação

Cauan, da dupla sertaneja com Cleber, está internado após ser diagnosticado com o novo coronavírus.

Na última sexta-feira (14), foi compartilhado um vídeo no Instagram da dupla em que o artista aparece no hospital. Na legenda, a assessoria deu mais detalhes do ocorrido e afirmou que Cauan está com mais de 50% do pulmão comprometido.

"Ele realizou raio-x do tórax e o resultado apontou que o pulmão estava comprometido em mais de 50%. Ele foi internado imediatamente, com dores também no estômago devido à medicação oral e a baixa oxigenação. O cantor ainda não apresentou nenhuma melhora significativa", dizia o texto.

Cauan, da dupla com Cleber, está internado com coronavírus

Confira a publicação em @cleberecauan

Confira o comunicado na íntegra!

 

"Na sexta-feira passada (7), o cantor Cauan (Cleber & Cauan) sentiu febre, dores no corpo e passou o final de semana acamado. Na segunda-feira, realizou o exame PCR e no dia seguinte, infelizmente, foi diagnosticado com Covid-19.

Na última quarta-feira retornou ao médico, com febre altíssima. Realizou raio-x do tórax e o resultado apontou que o pulmão estava comprometido em mais de 50%. Ele foi internado imediatamente, com dores também no estômago devido à medicação oral e a baixa oxigenação. O cantor ainda não apresentou nenhuma melhora significativa.

Estamos torcendo para que o Cauan fique bem o quanto antes e passe por essa fase delicada como vencedor. Contamos com a energia positiva e orações de todos os fãs e seguidores".

Cleber e Cauan comemoram sucesso do hit TBT
Cleber e Cauan estão entre os 10 mais ouvidos do Brasil!

Notícias Relacionadas