Notícias às 13:00

Cauan segue internado com previsão de alta da UTI para o quarto

Reprodução/Instagram

Cauan, da dupla com Cleber, continua internado no hospital Anis Rassi, por complicações da Covid-19. Contudo, há uma boa notícia: o cantor tem previsão de alta da UTI para o apartamento, de acordo com o novo boletim médico emitido nesta segunda (24):

“Cauan Máximo (@cauancec) teve melhora significativa do quadro clínico, com exames apresentando melhora de todos os parâmetros e com previsão de alta da UTI para o apartamento ainda hoje.”

Pai na UTI em estado grave

Também no mesmo hospital de Goiânia, o senhor João, pai do cantor, segue na UTI, com o quadro de saúde agravado:

“O pai do Cauan (João Luiz Máximo) continua na UTI, em estado grave, teve discreta piora clínica e de exames de laboratório, mantém-se dependendo de oxigenioterapia contínua (24h/dia), usando máscara de VNI e CAF. Teve febre na noite passada.”

Mãe teve febre

A mãe de Cauan está em um apartamento no hospital, que informou febre da paciente e segue em tratamento para combate ao coronavírus.

“A mãe de Cauan (Shirlei Máximo) continua internada em apartamento, teve febre e continua fazendo uso de vários medicamentos e fisioterapia. Ela também está estável e respirando com necessidade esporádica de oxigênio, sem alterações importantes do quadro.”

O escritório da dupla agradece o carinho dos fãs, seguidores e imprensa e pede que todos sigam numa corrente de orações pela família.

A internação de Cauan

Cauan, da dupla sertaneja com Cleber, está internado após ser diagnosticado com o novo coronavírus.

No último dia 14, foi compartilhado um vídeo no Instagram da dupla em que o artista aparece no hospital. Na legenda, a assessoria deu mais detalhes do ocorrido e afirmou que Cauan está com mais de 50% do pulmão comprometido.

"Ele realizou raio-x do tórax e o resultado apontou que o pulmão estava comprometido em mais de 50%. Ele foi internado imediatamente, com dores também no estômago devido à medicação oral e a baixa oxigenação. O cantor ainda não apresentou nenhuma melhora significativa", dizia o texto.

Mãe do sertanejo Cauan teve febre e família segue internada
Pais do sertanejo Cauan são internados por complicações da covid-19
Pai e mãe de Cauan e Cleber também estão com coronavírus

Notícias Relacionadas