Imprimir

Notícias

25/09/2020 | 19h05m - Publicado por: Michele Marreira | Foto: Reprodução/Instagram

Cauan sobre voltar a cantar após a Covid-19: ‘Quase 100%’

Sertanejo tenta voltar à rotina aos poucos, depois de momento complexo na saúde

Cauan sobre voltar a cantar após a Covid-19: ‘Quase 100%’ - Reprodução/Instagram

Depois do grande susto que passou, após testar positivo para o novo coronavírus, Cauan Máximo é pura gratidão a Deus, e aos familiares, amigos e fãs pela torcida e orações para a sua recuperação.

O sertanejo usou os stories de sua conta oficial do Instagram, e informou o que tem feito para voltar a cantar o quanto antes.

"Graças a Deus, já estou conseguindo cantar quase que normal, quase 100%. Fizemos uma fisioterapia bem severa e isso tem me ajudado muito", disse ele.

A dupla Cleber e Cauan é uma das mais queridas pelo público!

Sequelas da Covid-19

Passado o grande susto após ter testado positivo e ter ficado internado em estado grave por conta da Covid-19Cauan Máximo se recupera em casa. O sertanejo, que ficou entubado no CTI, com 70% dos pulmões comprometidos, e contou que ficou com sequelas.

“Estou em casa, mas me cuidando e fazendo muita fisioterapia. A Covid-19 é séria e deixou sequelas nos meus pulmões, que estão bem afetados e fracos. Tenho feito trabalho intenso em casa, me recuperando dia após dia e creio que em breve terei 100% de minha saúde restabelecida. Preciso muito deste órgão para realizar com êxito meu ofício que é cantar”, disse ele ao GShow.

A família toda foi contaminada, além da namorada do artista. Felizmente, todos superaram, e Cauan destacou que doença promoveu uma reflexão em sua casa.

“A família sempre foi muito importante para mim. A vida me impôs uma situação negativa e tive meus momentos de fraqueza. Pensei em desistir, mas com amor e oração de todos eu venci essa luta. Quero transformar tudo o que vivi e aprendi em música com o objetivo de impactar positivamente as pessoas.”

O pai do cantor, João Luiz recebeu alta do hospital na terça-feira (08) e também segue o tratamento em casa.

Pai de Cauan recebe alta e cuidará do coronavírus em casa
Mãe de Cauan se cura do coronavírus: 'Mais uma vitória'







Instagram

Instagram

OFuxico