Imprimir

Notícias

17/01/2020 | 23h00m - Publicado por: Luigi Civalli | Foto: Divulgação

CBN estreia podcast SP ME GUIA com presença de convidados

Felipe Andreoli é o convidado do primeiro episódio

CBN estreia podcast SP ME GUIA com presença de convidados - Divulgação

Explorar os vários roteiros imperdíveis da cidade de São Paulo na companhia das apresentadoras Fabíola Cidral, Rosana Hermann e convidados. Essa é a proposta do novo podcast SP ME GUIA, que estreou nesta sexta-feira (17).

O podcast é um audioguia que os ouvintes podem acompanhar a qualquer momento, basta baixar o episódio, colocar o fone e seguir as instruções das apresentadoras, sempre com convidados especiais que compartilham seus conhecimentos sobre a capital paulista.

O primeiro episódio é um passeio pelo Parque Ibirapuera em companhia do apresentador Felipe Andreoli e do voluntário da ONG Ibirapuera Conservação, Ado Cruz. Juntos eles passam por museus, pelo planetário, caminham pela área de natureza do parque e terminam o roteiro em um mirante com vista privilegiada.

No bate-papo, Felipe Andreoli falou sobre sua rotina caseira em São Paulo e também sobre a vontade de levar Rocco, seu filho com Rafa Brites, para conhecer o planetário do Ibirapuera.

O SP Me Guia terá publicação quinzenal, sempre às sextas-feiras. A primeira temporada terá 10 episódios. Os próximos roteiros serão Centro Histórico, Centro Novo, Bairro Higienópolis e Avenida Paulista.

O podcast estará disponível no site e aplicativo da rádio CBN, além dos agregadores de podcast.

Retrospectiva

Quem nasceu em 2019

Quem morreu em 2019

Quem se casou em 2019

Quem se separou de 2019

O Brasil se despede de Gugu Liberato





Notícias Relacionadas

12/01/2020 | 09h00m - Giovanna Prisco

Saiba onde os famosos estão passando as férias

27/12/2019 | 13h12m - Giovanna Prisco

Rafa Brites compartilha linda foto com o filho

21/11/2019 | 15h20m - Giovanna Prisco

Rafa Brites desabafa após passar perrengues a noite



Instagram

Instagram

  • O cantor @luansantana e outros artistas, convidam os internautas para manter o Hospital das clínicas da Faculdade de medicina da Universidade de São Paulo vivo! Ajude! A campanha #HCCOMVIDA já começou. Desde janeiro, o hospital vem se preparando para a chegada do coronavírus, por meio de seu comitê de crise. Entre outras iniciativas, reservou um instituto inteiro, com 900 leitos, para receber pacientes com Covid-19, e adquiriu insumos como máscaras e luvas em grande quantidade, de modo a prover materiais de proteção para garantir a segurança de pacientes e colaboradores. #ofuxico #solidariedade ❣
  • Maraisa resolve fazer surpresa romântica e leva café da manhã na cama para o namorado (Via @maraisa )
  • Jojo Todynho revela estresse durante quarentena e desabafa sobre quebra do autoisolamento para visitar a sua avó.
  • Treino familiar! De quarentena,  #Simaria malha em casa com o marido e os filhos (Via stories @simaria)
  • #LucasLucco faz resgate de um pássaro no telhado da sua casa. (Via stories @lucaslucco)
  • Em seu Instagram, Shantal respondeu algumas perguntas dos seguidores e contou que quase se separou do marido, Matheus Verdelho, este ano #OFuxico
(Via Instagram @shantal)
  • Quarentena da malhação com @ivetesangalo é assim: muito exercício com zero preguiça e som no último volume. Sai do sofá e entra na onda da cantora também! #ofuxico (Via Stories @ivetesangalo )❣

OFuxico