Imprimir

Notícias

17/01/2020 | 23h00m - Publicado por: Luigi Civalli | Foto: Divulgação

CBN estreia podcast SP ME GUIA com presença de convidados

Felipe Andreoli é o convidado do primeiro episódio

CBN estreia podcast SP ME GUIA com presença de convidados - Divulgação

Explorar os vários roteiros imperdíveis da cidade de São Paulo na companhia das apresentadoras Fabíola Cidral, Rosana Hermann e convidados. Essa é a proposta do novo podcast SP ME GUIA, que estreou nesta sexta-feira (17).

O podcast é um audioguia que os ouvintes podem acompanhar a qualquer momento, basta baixar o episódio, colocar o fone e seguir as instruções das apresentadoras, sempre com convidados especiais que compartilham seus conhecimentos sobre a capital paulista.

O primeiro episódio é um passeio pelo Parque Ibirapuera em companhia do apresentador Felipe Andreoli e do voluntário da ONG Ibirapuera Conservação, Ado Cruz. Juntos eles passam por museus, pelo planetário, caminham pela área de natureza do parque e terminam o roteiro em um mirante com vista privilegiada.

No bate-papo, Felipe Andreoli falou sobre sua rotina caseira em São Paulo e também sobre a vontade de levar Rocco, seu filho com Rafa Brites, para conhecer o planetário do Ibirapuera.

O SP Me Guia terá publicação quinzenal, sempre às sextas-feiras. A primeira temporada terá 10 episódios. Os próximos roteiros serão Centro Histórico, Centro Novo, Bairro Higienópolis e Avenida Paulista.

O podcast estará disponível no site e aplicativo da rádio CBN, além dos agregadores de podcast.

Retrospectiva

Quem nasceu em 2019

Quem morreu em 2019

Quem se casou em 2019

Quem se separou de 2019

O Brasil se despede de Gugu Liberato





Notícias Relacionadas

12/11/2020 | 07h34m - Marcelo Mendes Barroso

Rafa Brites e Felipe Andreoli festejam aniversário de casamento

29/10/2020 | 14h25m - Luigi Civalli

Rodrigo Bocardi é contratado pela rádio CBN



Instagram

Instagram

OFuxico