Notícias às 10:35

CCXP 2018 | Confira tudo que rolou no terceiro dia

Créditos: CCXP/ I Hate Flash
O terceiro dia de CCXP 2018 foi surpreendente e com momentos épicos, para nenhum fã colocar defeito.  Além do painel da Marvel, que contou com Brie Larson e Sebastian Stan, a Sony Pictures Brasil fez o público arrepiar com as atrações que levou ao palco principal do evento. Com tudo guardado a sete chaves, o estúdio trouxe Tessa Thompson, Tom Holland, atro que interpreta o Homem-Aranha, e Jake Gyllenhaal, que é o responsável por interpretar o novo vilão em Homem-Aranha: Longe de Casa.
 
Painel Disney (WiFi Ralph):
 
Logo pela manhã, a Dinsey abriu o terceiro dia de evento com uma pré estreia especial do segundo filme da animação WiFi Ralph, da Pixar, com a presença dos diretores Phil Johnston e Rich Moore.
 
Painel de Vidro:

M.Night Shayamalan desembarcou no Brasil para falar e divulgar a continuação de Corpo Fechado e Fragmentado, que estreia em janeiro nos cinemas brasileiros.

Painel Marvel:


O painel da Marvel Estúdios era um dos mais aguardados da CCXP. Com presenças confirmadas de Sebastian Stan, o Soldado Invernal, e Brie Larson, a Capitã Marvel, o público aplaudiu, gritou e ovacionou os artistas, que não esconderam a felicidade de poder vivenciar a experiência da Comic Con Experience. 
 
Para começar com o pé direito, Sebastian Stan falou de sua relação com Stan Lee.
 
"Estive com Stan algumas vezes, é maravilhoso porque toda vez ele tinha um grande sorriso no rosto, os olhos brilhavam, e ele estava muito feliz com os filmes. Ele sempre  me dizia para não esquecer que o Bucky é um dos 'caras bons'", relembrou.

Sobre seru personagem dentro do MCU, Sebastian comentou como foi o processo para interpretar Bucky, o Soldado Invernal.

 
"Eu li todos os quadrinhos e quis me familiarizar o máximo possível com ele. Toda vez que o interpretei foi uma experiência diferente", afirmou.
 
Após a participação do ator, foi a vez de Brie Larson pisar no palco e leva o público ao delírio. Durante a entrevista, a atriz falou de sua preparação para se tornar e interpretar Capitã Marvel.
"Eu tive duas dublês, portanto, foram 3 mulheres pra fazer a Capitã. Eu treinei muito e levei muito a sério. Foram 9 meses de treino intenso, cheguei a pegar 200 kg na perna e puxei o Jeep do meu treinado. Me dediquei todos os dias para isso", contou.

Era muito secreto, foi uma ligação e eu pensei vou fazer isso mas não podia contar guardei segredo por 1 ano

Larson também comentou sobre o quanto a personagem é especial e contou um pouco sobre o filme.
"Eu tenho um amor por ela que não dá para explicar. Ela é algo que nunca vi antes. Ela gosta muito do que ela faz,  é cheia de vida e adora uma boa luta. é um filme muito divertido, com várias sequências de luta lindas, além de ser ambientado nos os anos 90. Também tem lado emocional muito forte, vemos a Carol lutando com o que ela é o que ela quer ser".

Se não bastasse a presença dos atores, a Disney ainda trouxe duas cenas exclusivas para a CCXP, deixando o público ainda mais ansioso para a estreia de  Capitã Marvel, próximo lançamento do MCU.

 
 

Painel Sony:
 

A Sony surpreendeu ao trazer Tessa Thompson para o Brasil. Com a informação guardada em sigilo absoluto, o estúdio trouxe a atriz, protagonista de MIB: Internacional, para contar um pouco sobre o lançamento da sequência de MIB e ainda exibiu o trailer com exclusividade para o público que estava presente no painel.
 
Cheio de surpresas, o painel da Sony também exibiu mais de 30 minutos de Homem-Aranha no Aranhaverso, filme que vem sendo aclamado pela crítica internacional e nacional.
 
Para fechar com chave de ouro, o estúdio dedicou uma parte do painel para Homem-Aranha: Longe de Casa e surpreendeu os fãs ao reunir Tom Hollando, Jake Gyllenhaal e Jacob Batalon para mostrar com exclusividade o primeiro trailer oficial do novo filme do super-herói.
 
Falando sobre o filme, Holland garantiu que o trabalho foi árduo para chegar no melhor possível.

"Vocês sabem que sou péssimo para guardar segredo. Trabalhamos muito para ter a melhor versão desse personagem que todos amamos. Mal posso esperar para a estreia", disse.
 
 
 
 
 
 
Painel Mogli (Netflix):
 
Trazendo Andy Serkis para o Brasil, a Netflix deu um gostinho do que vem por aí na versão live-action de Mogli- Entre Dois Mundos.
Feliz por estar mais uma vez em solo brasileiro, Serkis, grande nome por trás da tecnologia de motion capture em Planeta dos Macacos e Senhor dos Anéis, elogiou a plateia: "Vocês são os melhores fãs do mundo".
 
 
Painel Umbrella Academy (Netflix):
 
Umbrella Academy é uma das grandes novidades que chega em breve na Netflix. Inspirada nos quadrinhos do brasileiro Gabriel Ba e Gerard Way, o seriado vai contar sobre a história de uma família nada convencional e cheia de superpoderes. 
 
Para animar o público, a Netflix trouxe para o Brasil os atores do seriado, Tom Hopper, David Castañeda e Emmy Raver-Lampman, além de surpreender os fãs ao anunciar também a presença da Ellen Page.
Fazendo a estreia do trailer oficial no painel, o público também conferiu uma cena exclusiva.
 
 

Notícias Relacionadas