Notícias às 12:18

CCXP 2020: Saiba quando e como será o evento!

Reprodução/Vídeo

Os grandes eventos de cultura pop, que arrastam multidão de fãs ao redor do mundo, precisaram se adaptar diante da pandemia do Coronavírus. O primeiro deles, oi a SAN Diego Comic-Con, uma das maiores convenções do mundo. 

Com os famosos painéis com atores, diretores e equipe sendo, em sua grande maioria, pré gravados e transmitidos no YouTube, os fãs puderam ter um gostinho bem de leve do que seria o evento oficial. 

Em seguida, a Warner Bros. Pictures organizou o DC Fandome, evento totalmente online que reuniu os principais nomes do estúdio, como Gal Gadot, Jason amônia, Zachary Levi e Robert Pattinson em uma convenção ao vivo e com trailers inéditos, que fizeram os fãs irem à loucura na web. 

Nesta terça-feira, 8, foi a vez da CCXP fazer uma coletiva para contar as novidades do evento, que reúne milhares de fãs da cultura pop do Brasil inteiro. 

Com uma plataforma completa, a CCXP levará toda a experiência para o mundo digital, incluindo o auditório Thunder, Artist’s Alley e até o concurso de cosplay.  

Com o conteúdo gratuito, o evento acontecerá entre os dias 4 e 6 de dezembro e nada ficará de fora. Com uma ponte direta com Los Angeles, a equipe se dividirá entre L.A e Brasil para trazer todo conteúdo exclusivo que os fãs tanto esperam todo ano. 

Além de trailers inéditos, bastidores das maiores produções do cinema e das séries, os tradicionais painéis com as celebridades também vão acontecer. Mesmo sem confirmar nomes oficialmente, o time CCXP afirmou que os principais atores e atrizes de Hollywood estarão virtualmente interagindo com o público e contando muitas novidades.  

Além disso, a parte de Creattors e Cosplays não ficarão de fora. Para oferecer ainda mais conteúdo para os fãs, masterclass e workshops com os principais criadores de conteúdo e cosplayres irão acontecer.  

Para quem ama os produtos que a gente só encontra no evento, a plataforma terá um espaço chamado de marketplace, onde será possível comprar os itens disputados, como funkos, hot toys, camisetas e mais.  

Os quadrinistas também terão uma experiência totalmente diferente este ano. Com mesas virtuais, os artistas do Artist’s Alley terão a chance de vender suas artes virtualmente no marketplace e também mostrar seu trabalho online.  

A CCXP Worlds: A Journey of Hope acontece do dia 4 ao dia 6 de dezembro. 
 

Notícias Relacionadas