Notícias às 18:18

CCXP: Disney promove pré-estreia de Frozen 2

Reprodução/Instagram

De 5 a 8 de dezembro, acontece a Comic Con Experience, conhecida como CCXP, um dos maiores eventos de cultura pop do mundo.

No sábado, 7 de dezembro, o Auditório Cinemark XD será dominado pela Disney. Após anunciar o elenco de Star Wars, o estúdio confirma uma pré-estreia exclusiva de Frozen 2, filme que chega aos cinemas brasileiros em 2 de janeiro.

No mesmo dia, também será realizado um painel sobre Dois Irmãos: Uma Jornada Fantástica, da Disney Pixar, e Um Espião Animal, longas de animação com estreias previstas para o primeiro trimestre de 2020.

O diretor Chris Buck e produtor Peter Del Vecho de Frozen 2, abrem a programação do sábado com uma première exclusiva para o público da CCXP19, ao lado de Fábio Porchat, voz brasileira do personagem Olaf.

Na sequência, o diretor e o produtor do fenômeno mundial vencedor do Oscar, participam de um painel sobre o filme.

Já Dan Scanlon, diretor de Dois Irmãos: Uma Jornada Fantástica, leva a plateia para uma viagem incrível aos bastidores da nova aventura da Disney Pixar, que chega aos cinemas dia 5 de março. 

Os diretores Nick Bruno e Troy Quane encerram o line-up de animações Disney com um painel dedicado ao divertido longa Um Espião Animal, que estreia dia 23 de janeiro em todo o Brasil.

A animação da Fox Animation-Blue Sky Studios-Chernin Entertainment terá as vozes de Taís Araujo e Lázaro Ramos na versão dublada para o Brasil e apresenta trilha sonora empolgante assinada pelo premiado produtor Mark Ronson.

A CCXP19 acontece entre 5 e 8 de dezembro, no São Paulo Expo.

Fábio Porchat sobre Frozen 2: 'Busca das origens'

Notícias Relacionadas