Notícias às 14:14

CCXP Worlds confirma o ator Édgar Vivar, o Sr. Barriga

Reprodução/Instagram

Após participar de um painel histórico e emocionante na primeira edição da CCXP em 2014, Édgar Vivar, que interpretou o Sr. Barriga e Nhonho no programa Chaves, volta ao maior festival de cultura pop do mundo.

Os fãs do famoso seriado podem celebrar a confirmação, já que o icônico ator e comediante mexicano participará de um painel nostálgico sobre Chaves no Thunder Arena, com conversas sobre os bastidores do programa e participações especiais, que serão anunciadas em breve.

Além disso, Édgar ainda estará no Meet & Greet, a versão digital das fotos & autógrafos. Em 2020, a CCXP Worlds acontece de 4 a 6 de dezembro de forma totalmente virtual.

CCXP Worlds: Neil Gaiman é anunciado como convidado de honra

Saiba mais sobre Édgar Vivar

 

Édgar Vivar foi um dos poucos atores que permaneceu com Roberto Gómez Bolaños, que deu vida ao Chaves, até o fim do Programa Chespirito.

O ator também já participou de grandes produções como os filmes Bandidas, O Orfanato e Homem ao mar. Além disso, o artista já emprestou sua voz para vários personagens em animações como Ratatouille, Up! Altas Aventuras, Meu Malvado Favorito 2 e Os Pinguins de Madagascar.

CCXP Worlds: Jim Beaver é um dos nomes confirmados no evento

Notícias Relacionadas