Notícias às 18:25

CCXP19 | Amazon Prime reúne The Boys, The Expanse e Picard

Victória Xavier

A Amazon Prime Vídeo reuniu os elencos de The Boys, Erin Moriarty, Karen Fukuhara e Antony Starr. The Expanse, Steven Strait, Dominique Tipper, Cas Anvar e Frankie Adams e também Star Trek: Picard, Santiago Cabrera, Michelle Hurd, Isa Briones e Jonathan del Arco.

Durante a coletiva de imprensa, Steven, de The Expanse, fez um balanço sobre a série.

"Eu era um fã dos livros antes de tudo e por isso eu adoro o seriado. A série aborda tantos temas que são complexos, como identidade e política, e acho isso muito importante. Tem pedaços desses personagens com os quais a gente se identifica muito e isso é único. É inteligente na parte de fazer a gente refletir sobre assunto relevantes, é divertida e épica", disse o ator.

Cas também comentou sobre a quarta temporada da série.

"A quarta temporada é o momento em que a coisa vai para uma atmosfera de explorar um novo mundo. É algo totalmente desconhecido", disse.

Saindo do canal Sci-Fi para o streaming da Amazon, o elenco contou que há maior liberdade.

"No canal havia um número máximo de palavrões que podíamos falar".

O elenco de Star Trek: Picard, Santiago Cabrera, Michelle Hurd, Isa Briones e Jonathan del Arco também se apresentou, mas devido ao embargo, ainda não podemos publicar as novidades da série. Em breve uma matéria completa para vocês!

The Boys, Erin Moriarty, Karen Fukuhara e Antony Starr e Jessie Usher.

Depois de uma temporada de muito sucesso, os fãs mal podem esperar para ver o que vem por aí. Diante disso, Antony comentou sobre a expectativa.

"Tivemos uma resposta muito positiva na primeira temporada e o grande da segunda é o desafio de torná-la ainda mais grandiosa.

Queríamos entrar ainda mais nos personagens, conhecê-los ainda mais e podem se preparar, tem muita coisa doida vindo por aí", disse Antony.

Erin também comentou sobre o que vem por aí na segunda temporada.

"Personagens que nunca interagiram antes, vão interagir nessa segunda temporada e achei isso muito incrível", comentou.

Jessie também comentou sobre as primeiras impressões no momento em que ficou sabendo que faria parte da série.

"Quando o projeto chegou, eu li os quadrinhos e me perguntei como eles iriam fazer aquilo em um seriado. Quis saber como e quais aspectos eles iriam pegar dos quadrinhos", disse. "Se fizessem exatamente como está nas páginas, seria impossível de colocar na tela, já que é muito extremo", completou Antony.

 

CCXP19 | Margot Robbie: 'Feminismo não é só para mulheres'

 

CCXP19 | Amazon Prime reúne The Boys, The Expanse e Picard

CCXP19 | Amazon Prime reúne The Boys, The Expanse e Picard

Notícias Relacionadas