Imprimir

Notícias

06/12/2019 | 16h44m - Publicado por: Raphael Araujo | Foto: Divulgação

CCXP19: Globoplay anuncia séries documentais para 2020

Estande do serviço apresentará Caso Evandro nesta sexta-feira (6)

CCXP19: Globoplay anuncia séries documentais para 2020 - Divulgação

Por mais que as atrações internacionais sejam grandes chamativos da CCXP (Comic Com Experience), o entretenimento nacional também está presente no evento, como o caso da TV Globo e seu serviço de streaming, Globoplay.

Nesta sexta-feira (6), foi o dia da plataforma digital anunciar diversos de seus futuros projetos, tendo um painel no Auditório Cinemark XD às 14h e uma programação especial no próprio estande deles.

Um gênero que o Globoplay pretende colocar em foco em 2020 são as séries documentais, com diversas produções já em andamento, como é o caso de Sandy & Junior - A História.

Na Arena Globoplay, espaço do estande que reúne atrações das empresas Globo, nesta sexta, a partir das 18h50, haverá uma apresentação especial de Caso Evandro, série que falará de um dos casos policiais mais intrigantes do país. A atração é baseada no podcast criado por Ivan Mizanzuk, e terá direção de Aly Muritiba.

Quanto a Medina, série que tratará da trajetória vitoriosa do maior surfista brasileiro de todos os tempos, já está com seu mês de previsão de estreia: janeiro de 2020.

Jás séries ficcionais, o evento teve como destaque Desalma, Onde Está Meu Coração, As Five e a segunda temporada de Aruanas, desenvolvidas pelos Estúdios Globo, além de Arcanjo Renegado e a segunda temporada de A Divisão, produzidas em parceria com produtoras independentes. 

Animados para o futuro do Globoplay?

Veja a lista completa dos lançamentos Globoplay na CCXP19:

Hebe - 13/12/2019

O Auto da Compadecida - Dezembro/2019

Chacrinha - Janeiro/2020

Arcanjo Renegado - Fevereiro/2020

Desalma - Março/2020

Também em 2020:

Onde Está Meu Coração 

As Five

Caso Evandro 

A Divisão (Temporada 2)

Aruanas (Temporada 2)

Com sorrisão, Giovanna Antonelli participa da CCXP 2019





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

  • Pose de soneca 😴🤣 #FelipeTitto flagrou o filho, Theo, de 15 anos, dormindo em uma posição bizarra e divertiu a web #OFuxico
(Via Instagram @felipetitto)
  • Filho de peixe, peixinho é! Andressa Suita encantou a web ao mostrar o filho Samuel tentando cantar com o papai Gusttavo Lima.
(Via @andressasuita)
  • Gretchen desembarca em Pernambuco disposta a recuperar seu bem-estar e equilíbrio, como publicou em sua conta oficial do Instagram. (Via Instagram @mariagretchen)
  • Ticiane Pinheiro registra a filha mais velha, Rafa Justus, se divertindo no Tik Tok, enquanto caminhava na esteira
(Via Instagram @ticipinheiro)
  • @loreimprota já preparou os seguidores de #OFuxico para mais uma novidade na carreira. Confira!
  • Quem quiser  passar 2020 com qualidade de vida, precisa se ligar nesta dica: @aquasport_academia é o melhor lugar se exercitar e ficar com tudo em dia!
  • Corpão! #GracyanneBarbosa sensualizou e vestiu um look poderoso no ensaio da #UniãoDaIlhaDoGovernador #Carnaval2020 #OFuxico
(Via stories @graoficial )

OFuxico