Notícias às 16:44

CCXP19: Globoplay anuncia séries documentais para 2020

Divulgação

Por mais que as atrações internacionais sejam grandes chamativos da CCXP (Comic Com Experience), o entretenimento nacional também está presente no evento, como o caso da TV Globo e seu serviço de streaming, Globoplay.

Nesta sexta-feira (6), foi o dia da plataforma digital anunciar diversos de seus futuros projetos, tendo um painel no Auditório Cinemark XD às 14h e uma programação especial no próprio estande deles.

Um gênero que o Globoplay pretende colocar em foco em 2020 são as séries documentais, com diversas produções já em andamento, como é o caso de Sandy & Junior – A História.

Na Arena Globoplay, espaço do estande que reúne atrações das empresas Globo, nesta sexta, a partir das 18h50, haverá uma apresentação especial de Caso Evandro, série que falará de um dos casos policiais mais intrigantes do país. A atração é baseada no podcast criado por Ivan Mizanzuk, e terá direção de Aly Muritiba.

Quanto a Medina, série que tratará da trajetória vitoriosa do maior surfista brasileiro de todos os tempos, já está com seu mês de previsão de estreia: janeiro de 2020.

Jás séries ficcionais, o evento teve como destaque Desalma, Onde Está Meu Coração, As Five e a segunda temporada de Aruanas, desenvolvidas pelos Estúdios Globo, além de Arcanjo Renegado e a segunda temporada de A Divisão, produzidas em parceria com produtoras independentes. 

Animados para o futuro do Globoplay?

Veja a lista completa dos lançamentos Globoplay na CCXP19:

Hebe – 13/12/2019

O Auto da Compadecida – Dezembro/2019

Chacrinha – Janeiro/2020

Arcanjo Renegado – Fevereiro/2020

Desalma – Março/2020

Também em 2020:

Onde Está Meu Coração 

As Five

Caso Evandro 

A Divisão (Temporada 2)

Aruanas (Temporada 2)

Com sorrisão, Giovanna Antonelli participa da CCXP 2019

Notícias Relacionadas