Imprimir

Notícias

03/12/2019 | 19h00m - Publicado por: Giovanna Prisco | Foto: Divulgação/SBT

CCXP19: Stand do SBT terá área de câmeras escondidas

Emissora participa pela primeira vez do maior evento de cultura pop do mundo

CCXP19: Stand do SBT terá área de câmeras escondidas - Divulgação/SBT

O SBT participará pela primeira vez com seu stand na Comic Con Experience, que acontece de 05 a 08/12, no Expo São Paulo.

Neste ano de 2019, a emissora terá um espaço de 270m² com atrações como: a Vila do Chaves, onde o público poderá viver a emoção de fazer parte da vila mais famosa da América Latina e ter uma experiência dentro da casa mais lendária do seriado, a Casa da Bruxa do 71.

A novidade será a Área de câmeras escondidas, que contará com a presença do icônico Ivo Holanda, da atriz Vivi Fernandez, do elenco de A Família Addams, do boneco Chucky usado em Brinquedo Assassino 2019 e da nova Menina Fantasma.

Além disso, o local terá a base do elevador usado na câmera escondida Menina Fantasma, onde as pessoas poderão entrar e ter a sensação das luzes apagando com o grito da menina.

O espaço também apresenta o set e boneca original do filme Annabelle em todos os dias de feira, usada nos longas da Warner Bros.

E mais: os visitantes poderão participar da Arena SBT com atrações interativas de live games apresentados por artistas da casa, sendo Celso Portiolli na quinta-feira (5), Maisa Silva na sexta-feira (6) e Sophia Valverde e Igor Jansen, no sábado (7).

Warner Bros terá muitas novidades na CCXP19





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico