Notícias às 13:30

Ceará estreia novo programa no Multishow

Divulgação

Ceará (Wellington Muniz), Bruna Louise e Eros Prado se juntam em uma parceria inédita para um novo programa do Multishow: Ceará Fora da Casinha. Trazendo de volta seus famosos personagens, como Silvio Santos, Gabi Herpes e Regina Ralé, e também outros novos, como Wellington Safadão, Glória Xícara e Padre Fábio Jr. de Melo, Ceará explora um diferente tema a cada episódio através de esquetes e pautas com o público nas ruas. O trio de humoristas, acompanhado de participações especiais, vai transitar pelo dia a dia dos milionários, pelo universo dos nerds, passando pela agitada vida de sertanejos e funkeiros, rotina de chefs de cozinha, situações com celebridades da internet e até mesmo por todos os detalhes que cercam uma festa de casamento. Com 20 episódios, produção da Formata, roteiro de Marilia Lamas, Ricky Hiraoka, Diego Tavares e Ulisses Mattos e direção-geral de Rogério Passos, o programa estreia no dia 25 de julho, com exibição de segunda a sexta, às 23h, no Multishow.

O que posso dizer com certeza é que as pessoas irão se divertir. Digo isso pois o clima entre a equipe durante as gravações é ótimo. Quando percebemos que a equipe está se divertindo com o que está sendo feito, é por que o público também vai gostar! Além disso, temos a Bruna Louise e o Eros Prado que são ótimos! Será um programa divertido e dinâmico, com entrevistas, personagens novos e personagens já consagrados, como oSilvio Santos e a Gabi Herpes. Vão ter quadros para todos os gostos, as pessoas vão se identificar”, declarou Ceará sobre o novo programa.

São mais de 15 personagens interpretados por Ceará e mais de 80 no total, juntando os personagens de Bruna e Eros. A maioria das cenas são externas, gravadas nas ruas de São Paulo e Rio de Janeiro.

“São muitos personagens, alguns autorais, outros são imitações. Também me inspiro em anônimos para tipos pontuais, como um delegado, um motoboy ou um pai de família. A gente criou muita coisa na hora, tinha um esquete de casamento que eu seria o padre, então pensamos em juntar características do Padre Fábio de Melo com o Fábio Junior. O resultado foi um padre que toca violão e tem o cabelo parecido com o do Fabio Jr”, contou Ceará sobre a construção dos personagens.

Bruna Louise, acostumada a fazer humor de cara limpa no teatro, internet e também na bancada do A Pergunta Que Não Quer Calar e no Humor Multishow, avalia o programa com uma grande novidade em sua carreira. 

“Esse projeto é uma coisa completamente diferente para mim, pois há muitos anos eu não trabalhava com personagens, pois estava focada nas minhas apresentações de stand up, onde sou simplesmente a Bruna. Está sendo uma ótima novidade poder explorar outros formatos no humor. Espero que as pessoas curtam me ver fazendo uma coisa diferente”.

Eros Prado, que faz sua estreia no Multishow, declara que o programa foi o espaço que precisava para testar novos desafios. 

“Temos vários personagens em cada episódio, um mais maluco que o outro. No meu caso são tipos novos, que o público nunca me viu fazer, foi um desafio grande e isso é muito legal. Eu como ator e humorista tinha muitos personagens guardados em mim e também a vontade de testar novas vozes. E essa foi a oportunidade ideal para colocar eles para fora. Faço muitos personagens femininos, tem funkeiro, sertanejo, blogueiro… são muitos estilos, tipos e sotaques diferentes”.

O programa novo chega na tela do Multishow no dia 25 de julho, segunda-feira, às 23h.

Cheia de estilo, Andressa Suíta conquista elogios na web
Gusttavo Lima solta a voz durante encontro com a imprensa
Lexa será musa da Unidos de Vila Isabel
Anitta deixa os pernões de fora em festa de Nego do Borel

Notícias Relacionadas