Notícias às 03:38

Ceará homenageia Maria Bethânia e leva melhores notas no Show dos Famosos

Reprodução/TV Globo

Ceará usou uma carta na manga na sua quinta apresentação no Show dos Famosos, do Domingão do Faustão, da Globo. Neste domingo (2), o humorista relembrou uma das suas mais célebres imitações na carreira e assim prestou uma homenagem a Maria Bethânia. A escolha foi um golaço.

Os jurados foram unânimes com Ceará, que levou nota 10 não apenas de Cláudia Raia, Miguel Falabella e Boninho como também do auditório. Os telespectadores, no entanto, deram-lhe 9,9, mesmo assim, foram as melhores notas da noite.

Solange Almeida não se saiu tão bem como Ivete Sangalo, segundo os jurados. Todos eles assinalaram 9,9 para a apresentação. Com os votos de casa, a cantora recebeu um 9,8.

O mesmo conjunto de 9,9 recebeu Di Ferrero após homenagear Justin Timberlake. No entanto, mesmo com mais um 9,9 dos telespectadores, o ex-vocalista do NX Zero mantém a liderança no grupo A.

Mel Fronckowiack interpretou Baby Consuelo e também não faturou nenhuma nota 10. A gaúcha acumulou 9,9 de Miguel Falabella, Cláudia Raia e do auditório, juntamente com 9,8 de Boninho e público de casa.

Classificação

Di Ferrero: 217,9

Solange Almeida: 217,8

Mel: 216,9

Ceará: 216,7

Di Ferrero

Mel como Baby do Brasil

Solange como Ivete

Notícias Relacionadas