Notícias às 18:50

Céline Dion decide levar seus cães para turnê e não os filhos

Reprodução/Instagram

Durante uma recente live no Facebook, a estrela Céline Dion revelou para seus fãs e seguidores que fará uma turnê mundial, após 16 anos em sua residência em Las Vegas, no hotel Caesars Palace.

Porém, além da incrível oportunidade de ouvir a cantora ao vivo, os internautas ficaram bobos com outra revelação feita por ela.

"Eu quero agradecer a todos vocês por estarem conosco hoje neste lindo teatro. Como vocês sabem, eu tenho cantado no Caesars Palace por 16 anos", afirmou.

Logo após, um seguidor a questionou se ela levaria seus dois cachorros, Charlie e Bear, para Courage The World Tour. Céline então respondeu que sim, porém, fez algumas ressalvas.

 "Eles não vão fazer toda a turnê mundial", disse ela, acrescentando que alguns locais exigiriam demais dos bichinhos e isso é algo que ela não deseja para eles.

Para completar, a artista contou que não levaria os filhos, Rene-Charles, 18 anos, e os gêmeos Eddy e Nelson, de oito anos, por desejar não mexer na rotina escolar deles.

"Esse é o meu objetivo – que meus filhos estejam bem. Porque a escola precisa continuar e eu sairei em turnê sem meus filhos e apenas por duas ou três vezes eu os deixarei por duas semanas. Isso será o período mais longo que eu ficarei longe dos meus filhos. Para mim, isso é muito”. finalizou

Filme sobre Celine Dion já está sendo produzido
Celine Dion aparece extremamente magra e web repercute
Celine Dion lembra do marido em post emocionado na web
Celine Dion é acusada de satanismo. Entenda!

Notícias Relacionadas