22/07/2019 | 20h50m - Publicado por: Flávia Ávila | Foto: Reprodução / Instagram
O Conexão Repórter desta segunda-feira (22), traz uma viagem ao mundo do apresentador Celso Portiolli. Há 10 anos à frente do Domingo Legal, ele abre o coração em uma entrevista exclusiva para o jornalista Roberto Cabrini.
Ao jornalista, ele comenta sobre a boa fase do programa, sua trajetória, o começo de tudo e se emociona ao reabrir as portas de sua infância. Em um relato franco, Celso resgata fatos e relações pessoais que ajudam a explicar como se tornou o homem que é hoje.
Aos 52 anos, ele abre sua casa e seu coração, mostrando suas diferentes faces como comunicador, empresário, marido, pai, filho e irmão. Cabrini ainda entrevista os familiares, diretores, produtores e demais pessoas do convívio de Portiolli, traçando um retrato do apresentador a partir de diversos ângulos.
O Conexão Repórter vai ao ar toda segunda-feira, às 23h45, logo após o Programa do Ratinho, no SBT.
Gugu Liberato encanta fãs em vídeo com as filhas
Celso Portiolli revela que quase foi internado após estreia no SBT
Celso Portiolli comemora 10 anos à frente do Domingo Legal
14/12/2020 | 15h25m - Raphael Araujo
18/11/2020 | 08h00m - Giovanna Prisco
29/10/2020 | 16h16m - Michele Marreira