Notícias às 02:49

Celso Portiolli fala sobre possível investida da Record TV para contratá-lo

Reprodução/SBT

Celso Portiolli não esconde de ninguém que trabalhar no SBT trata-se de um sonho que lutou e conseguiu alcançar. Apesar disso, a Record TV teria andado de olho no apresentador para contratá-lo.

A informação foi divulgada há dois dias pelo colunista Daniel Castro, do site Notícias da TV. Isso porque a emissora estaria estudando o fim do Domingo Show e disposta a preencher o horário com um novo formato.

A dança das cadeiras começou quando Reinaldo Gottino deixou a Record para assinar com a CNN. Por conta disso, a emissora tirou Geraldo Luís do Domingo Show para recolocá-lo no Balanço Geral. Nesta quarta-feira (25), no entanto, Sabrina Sato foi confirmada como substituta na atração dominical.

Em entrevista ao TV Fama, da RedeTV!, Celso negou qualquer convite e demonstrou surpresa:

"Mas falaram isso, mesmo? Não é verdade, ninguém me procurou. Estou numa fase muito legal no SBT. Acho a Record uma grande televisão também, eles investem bastante nos programas de auditório. E eu já estou há tanto tempo no SBT, já sou um patrimônio, por isso acho que ninguém tem coragem de fazer uma proposta. Sou a cara do SBT, estou com Silvio Santos há tanto tempo", explicou.

Atualmente, Celso comemora índices importantes de audiência do Domingo Legal, que inclui os quadros Passa ou Repassa e Xaveco, além de brincadeiras promovidas por um patrocinador.

Notícias Relacionadas