Imprimir

Notícias

24/06/2020 | 22h13m - Publicado por: OFuxico | Foto: Reprodução/Instagram

Celso Portiolli mostra nova rotina: 'Eu mesmo tô me maquiando'

Apresentador já chega pronto para entrar no palco do Domingo Legal, do SBT

Celso Portiolli mostra nova rotina: 'Eu mesmo tô me maquiando' - Reprodução/Instagram

Celso Portiolli desfez a curiosidade dos telespectadores com relação às mudanças na rotina do SBT em tempos de pandemia. Em vídeo, nesta quarta-feira (24), o apresentador contou um pouco sobre a nova rotina.

Ainda dentro do carro, Celso conta:

“Já chego pronto. Cabelo pronto. Trago a minha cápsula de microfone, que é minha, só eu falo nela. Tudo esterilizado. Medi a temperatura na chegada aqui ao SBT, deu 36.1. Todos aqui com máscara”, explicou.

Enquanto esperava o início das gravações dentro do carro, Celso contou que ele mesmo está se maquiando e mostrou os produtos.

“A produção vai me avisar e daí saio daqui e vou direto para o palco. Só lá que eu tiro a máscara. Eu mesmo tô me maquiando, eu mesmo faço o meu cabelo. Aqui eu tenho álcool gel. Lá no estúdio também tem álcool de tudo quanto é jeito”, completou,

Em outro vídeo, Celso prestou agradecimento aos artistas que estão aceitando ir à emissora gravar apesar dos riscos de sair de casa e aos colegas de equipe. O apresentador disse também que sente muita vontade de voltar a fazer o Domingo Legal ao vivo.

Igualzinho! Celso Portiolli revive foto de infância
SBT resgata íntegras do Fantasia com Carla Perez
Participante do Xaveco rouba beijo de Celso Portiolli
Domingo Legal com Celso Portiolli retoma atividades no SBT

Beijoqueiro

Celso Portiolli foi surpreendido na edição inédita do Xaveco, exibida no dia 24 de maio, no SBT. Uma das participantes roubou um beijo na boca do apresentador.

Na dinâmica, as meninas tentavam uma vaga para conquistar e conhecer o modelo William Herculano. Em uma rodada de eliminação, Celso disse para uma delas:

“Fala para as meninas que ele é bonito!”

E a resposta: “Mas você é mais, meu amor”.

Na mesma hora, a participante, chamada Mirany, tascou o selinho e saiu sorridente. Celso tirou onda.

 

“Isso é assédio! Vou entrar com assédio, me deem essa fita. Ela me beijou na boca! Diretor, foi na boca? Diretor… pega o telefone dela!”, brincou.





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico