Imprimir

Notícias

19/07/2019 | 10h25m - Publicado por: Flávia Almeida | Foto: Reprodução Instagram

Celso Portiolli revela que quase foi internado após estreia no SBT

Apresentador participou do The Noite

Celso Portiolli revela que quase foi internado após estreia no SBT - Reprodução Instagram

Com 25 anos de carreira no SBT, Celso Portiolli foi entrevistado por Danilo Gentil no programa The Noite, exibido na quinta-feira (18) e em meio a vários assuntos, relembrou uma saia justa ocorrida em 1996, quando substituiu Angélica, que foi para a Globo, no Passa ou Repassa.

"A Angélica estava saindo do SBT, no último dia chorando no palco e eu chorando de alegria, (pensando) 'vai embora!'. O Silvio me chamou, sabia do meu sonho de ser apresentador, eu comemorei demais. A estreia foi muito traumática. Eu tinha um contrato secreto com o Silvio Santos, mas ele disse 'aqui você não vai ser apresentador'. Eu não era indicado de outras pessoas, mas era do Silvio. Quando pisei no palco, 250 alunos me vaiaram. O diretor abriu o microfone e disse 'você está no lugar errado' e a galera 'uhhhh'. Eu queria morrer. Estava saindo a Angélica e entrando um Zé Ninguém. Fui mal, quase internado".

Felizmente, Silvio Santos lhe deu outra chance.

"Gravei o segundo piloto e foi pro ar, deu mais ibope que a Angélica. Eu morava na Frei Caneca, era o prédio mais assaltado de São Paulo, eu não tinha nada dentro, uma mesinha, um sofá e uma cortina. De repente começou a passar o programa, veio na cabeça toda a luta da minha vida. Eu tinha meta de chegar em São Paulo antes dos 21 anos, cheguei, porém no meio do caminho larguei tudo e fui ajudar meu pai. Quando meu pai morreu, a ideia era retomar. Ganhei uma  parabólica em um consórcio, mandei uma fita para o SBT com 11 ideias, sete foram aprovadas, e comecei a trabalhar na produção do Topa Tudo por Dinheiro. Eu abri mão da herança do meu pai, falei 'não quero 1 centavo. Comecei do zero e não era pouca herança. Não ajudei a construir, não vou ajudar a gastar".

Desde a saída de Gugu Liberato do SBT, há 10 anos, Celso Portiolli assumiu o comando do Domingo Legal.

"Estava fazendo Sessão Premiada e pensando em reinventar minha carreira, pois não via oportunidades no SBT. Tinha feito vários programas que bateram primeiro lugar, mas pensava: 'preciso de uma coisa melhor'. Surgiu um papo de que o Gugu ia sair do SBT. O contrato dele estava vencendo e o meu também. Silvio me chamou e disse: 'eu tenho 3 apresentadores para o Domingo Legal. Você é um deles, quer apresentar?' 49% da minha vida eu passei aqui dentro... Dois anos atrás das câmeras e 23 no ar".





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

  • Você já viu bolinha enfeite de Natal sexy? Pois é, @anitta te mostra! #anitta #Natal #sexy #OFuxico
(Via Instagram @anitta)
  • @anitta brincou com seu 'novo crush' ao assistir série na televisão. Você também achou ele bonitão? #anitta #crush #arainhadosul (via @anitta )
  • Claudia Rodrigues (@claudia_rodrigues_oficial) fez questão de desmentir boatos de que tinha morrido, mandando até um importante recado para os fãs
  • Giovanna Ewbank mostra objeto destruído por cachorrinha de estimação.
(Via Instagram @gio_ewbank )
  • @ahickmann usa truque de @ladygaga e @beyonce para gravar o Família Record e fica ainda mais linda! Vem ver todo o processo! #anahickmann #familiarecord #OFuxico
  • A missa por Gugu Liberato aconteceu no último sábado (7), na Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro. A pedido da família a missa foi celebrada pelo Padre Osmar Alves Souza, o mesmo que esteve presente no velório e sepultamento do apresentador.

O local também foi escolhido com carinho, já que esta é a mesma igreja em que o apresentador foi coroinha quando ainda era pequeno.

Durante a cerimônia, a irmã do comunicador, Aparecida Liberato, leu uma emocionante carta escrita pelos familiares com os dizeres:
  • #LeoDias chora em vídeo e explica textão postado em suas redes sociais. 🎥 @leodias

OFuxico