Imprimir

Notícias

08/04/2019 | 09h36m - Publicado por: Flavia Almeida | Foto: Reprodução/Instagram

Celular de Juliana Alves é furtado em Paris

Atriz passou uma semana na cidade

Celular de Juliana Alves é furtado em Paris - Reprodução/Instagram

Em sua primeira viagem a Paris, na França, Juliana Alves está com uma pontinha de decepção. A atriz foi furtada em plena capital francesa. Ela contou o ocorrido em seu perfil no Instagram Stories.

"Oi gente, tudo bem? Vocês devem ter percebido que eu não tenho postado quase nada no meu Instagram. Estava eu andando aqui pelas ruas em Paris, mais especificamente no mercado das pulgas, e meu celular foi furtado. Não sei como, exatamente, mas acho que foi retirado do bolso do meu casaco".

Mas a vida continua e, ao lado da filha, Yolanda, e do marido, Ernani Nunes, Juliana seguiu a viagem de uma semana na Cidade Luz.

"Trauma superado. Postei alguns stories através de outro celular. Mas aproveitei também essa situação essa situação chata para desligar um pouco. Às vezes a gente precisa desligar um pouco, e aí fiquei um pouco de férias aqui em Paris com minha família".

Ex-BBB's Juliana Alves e Fernando Fernandes se encontram em evento em São Paulo
Juliana Alves volta a usar cabelos cacheados
Filha de Juliana Alves rouba a cena em dia de circo





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

  • E aí? Quem deve ser eliminado no Paredão do #BBB20? Babu, Gabi ou Thelma?
Foto: TV Globo
  • Pabllo Vittar surgiu de olho roxo na rede social. Calma! Tudo não passou de uma alergia que o artista teve #OFuxico (Via Instagram @pabllovittar)
  • A cantora Madonna usou sua rede social para compartilhar vídeos de brasileiros fazendo panelaço, contra o presidente Jair Bolsonaro. A diva do pop ainda reforçou que todos permanecessem em suas casas #OFuxico (Via Instagrama @madonna)
  • Grávida de oito meses, Ana Paula Siebert faz exercícios e revela que a filha está sentada dentro da barriga
(Via @anapaulasiebert )
  • O cantor @luansantana e outros artistas, convidam os internautas para manter o Hospital das clínicas da Faculdade de medicina da Universidade de São Paulo vivo! Ajude! A campanha #HCCOMVIDA já começou. Desde janeiro, o hospital vem se preparando para a chegada do coronavírus, por meio de seu comitê de crise. Entre outras iniciativas, reservou um instituto inteiro, com 900 leitos, para receber pacientes com Covid-19, e adquiriu insumos como máscaras e luvas em grande quantidade, de modo a prover materiais de proteção para garantir a segurança de pacientes e colaboradores. #ofuxico #solidariedade ❣
  • Maraisa resolve fazer surpresa romântica e leva café da manhã na cama para o namorado (Via @maraisa )
  • Jojo Todynho revela estresse durante quarentena e desabafa sobre quebra do autoisolamento para visitar a sua avó.

OFuxico