Notícias às 12:00

Cena de Avenida Brasil é reeditada em Segundo Sol e web pira

Divulgação/TV Globo/Segundo Sol

Muita gente que conferiu o capítulo de segunda-feira (3) de Segundo Sol, atual novela das 21h da Globo, certamente se lembrou de uma das cenas mais icônicas do famoso folhetim Avenida Brasil. Em tal trama, como parte de seu plano de vingança, Nina (personagem de Débora Falabella) soltou um “Me serve, v****”, para Carminha (Adriana Esteves).

Já na atual novela de João Emanuel Carneiro, Remy (Vladimir Brichta) disparou a mesma frase, ao invadir o apartamento de Karola (Deborah Secco), exigir R$ 7,5 milhões, para não revelar os segredos da amante, e, de quebra, dar várias ordens para ela.

“Faça um sanduichinho de salmão. Quero queijo também. Olha que coisa boa! Você tem queijo francês, em homenagem ao bolo que você me deu? Pode trazer para mim também! E traga cerveja gelada, está certo? Está esperando o quê? Me sirva, v****!”, falou ele, em tal ocasião.

Como já era de se esperar, tal cena só fez com que Segundo Sol fosse ainda mais comentada, principalmente quando se trata das redes sociais.

Confira alguns dos melhores comentários deixados, no Twitter, sobre tal assunto:

Notícias Relacionadas