Imprimir

Notícias

30/07/2020 | 15h48m - Publicado por: Flavia Almeida | Foto: Reprodução/Instagram

Cerimônia do Emmy será virtual

Premiação de TV será dia 20 de setembro

Cerimônia do Emmy será virtual - Reprodução/Instagram

Não se espante se famosos que, habitualmente, arrasam nos trajes de gala durante a premiação do Emmy, aparecerem bastante à vontade e até de pijamas no próximo dia 20 de setembro. Isso porque a famosa cerimônia que consagra as melhores produções de TV, num tradicional encontro em Los Angeles, nos Estados Unidos, este ano será virtual.

Emmy Awards 2020 tem festas de gala canceladas

Na quarta-feira (29), a Variety informou que o apresentador Jimmy Kimmel e os produtores da transmissão comunicaram oficialmente aos indicados ao Emmy, através de uma carta, confirmando que não haverá um encontro tradicional.

"Como você provavelmente adivinhou, não vamos pedir para você vir ao Microsoft Theater no centro de Los Angeles em 20 de setembro. Este ano, ainda será a maior noite do setor de TV... mas vamos até você!", dizia a carta.

De acordo com a publicação de Hollywood, os produtores planejam filmar indicados em casa ou em outro local de sua escolha.

"Então, o que você está vestindo? Nosso tema informal para a noite é 'venha como está, mas faça um esforço!'. Se você desejar estar com roupa formal, adoraríamos, mas se você estiver no Reino Unido e forem 3 da manhã, talvez queira estar de pijama e gravar da sua cama!", acrescentou a carta.

Não foi revelado o formato do programa, que normalmente é transmitido ao vivo diante de um público de estrelas. A rede ABC, que transmitirá o programa, destacou que os planos ainda estão sendo elaborados.

Kobe Bryant será homenageado no Emmy de Los Angeles

Brasil teve dois prêmios em 2019

Na edição do ano passado, a 47ª edição do Emmy Internacional, duas produções brasileiras foram premiadas. Com um total de 44 indicados, nove produções brasileiras concorriam por estatueta no prêmio que reconhece obras televisivas produzidas e exibidas fora dos Estados Unidos.

Na categoria de melhor comédia, o Especial de Natal do Porta dos Fundos levou a melhor e deixou FAM! (Singapura), Kupa Rashit (Israel) e Workin' Moms (Canadá) para trás.

Hack the city, do National Geographic, também voltou para casa com uma estatueta. A produção venceu na categoria de melhor série curta, contra dxyz (Coreia do Sul), Luottomies (Finlândia) e Wrong Kind of Black (Austrália).

As outras sete produções brasileiras que concorriam a um prêmio não se sagraram vencedoras. Marjorie Estiano concorria como melhor atriz pela atuação em Sob Pressão, da Globo; Por Impuros, da Fox, Raphael Logam concorria na categoria de melhor ator; A minissérie da Globo, Se Eu Fechar Os Olhos Agora, visava o prêmio de melhor filme para TV/Minissérie; Na categoria de melhor programa artístico, o Brasil era representado com Ópera Aberta -- Os Pescadores de Pérolas, da HBO; A Primeira Pedra, do canal Futura, concorria como melhor documentário; Já 1 Contra Todos, da Fox, estava presente entre os melhores dramas; e Magnífica 70, da HBO, competia na categoria de melhor programa de língua estrangeira nos Estados Unidos.

Destaque para a Netflix e os indicados ao Emmy 2020





Notícias Relacionadas

16/06/2020 | 03h00m - Flávia Ávila

Emmy Awards 2020 tem festas de gala canceladas

12/07/2018 | 14h40m - Luigi Civalli

Confira os indicados ao Emmy Awards 2018!

18/09/2017 | 09h19m - Ará Rocha

Emmy Awards 2017: Confira quem foram os vencedores



Instagram

Instagram

OFuxico