Notícias às 20:44

Cerveja do Falcão esgota e lançamento superlota choperia

Divulgação/Lily Huertas

Ao todo foram 120 litros de chopp, 400 garrafas e mais de 800 pessoas circulando pelo Delirium Café, em São Paulo, para conhecer a Votus 11 by Falcão, que promete revolucionar o mercado, trazendo uma Witbier, cerveja leve, pura, de aroma fresco e coloração amarela que lembra notas de especiarias e suave frutado proveniente do caju.

Amante de uma boa cerveja, Falcão decidiu criar sua própria bebida e o local vendeu todas as garrafas que chegaram por lá.

O evento foi tão bom, que a casa, totalmente lotada, não comportou a quantidade de pessoas que queriam degustar “uma gelada”, deixando muitos na espera do lado de fora.

 “O Delirium Café ficou lotado no último sábado (15) por conta do lançamento da cerveja do Falcão, e muitos fãs não conseguiram entrar. Você que perdeu o show de lançamento da Cerveja Votus 11 By Falcão, não fique triste. Tem muito mais Falcão vindo por aí!!! Tem Falcão nas telas de cinema, com o filme O Shaolin do Sertão com estreia nacional dia 20 de outubro. E no palco do teatro Eva Wilma, dias 29 e 30 de outubro, tem Falcão nas únicas apresentações Altamente Mais ou Menos. Já a cerveja você pode encontrar nos melhores bares, restaurantes e empórios de São Paulo. #cervejadofalcao #cervejacomcatilogencia #deliriumcafe”, escreveu a casa, em um comunicado à imprensa.

Notícias Relacionadas