Imprimir

Notícias

10/02/2020 | 07h00m - Publicado por: Raphael Araujo | Foto: Divulgação/Record TV

Cesar Filho apresenta a nova série Aeroporto na Record TV

Atração chega nas telinhas nesta segunda-feira (10)

Cesar Filho apresenta a nova série Aeroporto na Record TV - Divulgação/Record TV

O público da Record TV volta a desvendar o que se passa nos bastidores de grandes aeroportos na nova série Aeroporto, cuja estreia acontece nesta segunda-feira (10), com apresentação de Cesar Filho.

Desta vez, acompanhando operações policiais tanto no Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos, quanto em terminais ao redor do mundo, incluindo as cidades sul-americanas, como Lima, no Peru, e europeias, como Madri, na Espanha.

Em sua estreia, a atração vai mostrar como é o trabalho da polícia na repreensão ao tráfico de drogas no Aeroporto de Guarulhos, o maior da América Latina.

O trabalho da polícia na repreensão ao tráfico de drogas no Aeroporto de Guarulhos será o tema da etsreia

Cesar Filho mostrará ao público quais são os principais métodos utilizados pelos narcotraficantes para despistar as autoridades e como o emprego de tecnologia de ponta é fundamental na resolução dos casos.

Outro destaque do primeiro episódio fica por conta de um casal que, a caminho das Ilhas Maurício, na África Oriental, foi encontrado portando pacotes suspeitos nas bagagens que seriam despachadas.

A estreia já mostrará como funciona a investigação de suspeitos no aeroporto

Como será que o casal vai reagir durante as investigações? Eles seriam culpados ou não?

O telespectador descobre o desfecho destes e de outros surpreendentes casos a partir da próxima segunda-feira (10), às 22h30.

Experiência na área e no tema

Cesar Filho já apresnetou Aeroporto :Área Restrita

Não é a primeira vez que Cesar Filho apresenta um programa na Record TV cuja temática são aeroportos, pois em 2019, comandou a série documental Aeroporto: Área Restrita, na mesma faixa horária.

Ele também conduziu o público pelos bastidores do Aeroporto Internacional de São Paulo, localizado na cidade de Guarulhos (por isso é reconhecido internacionalmente pela sigla GRU).

A série teve duração de seis episódios e levou o telespectador pelos locais do Aeroporto de Guarulhos acessados apenas por pessoal autorizado (como por exemplo os agentes da Polícia Federal).

Cesar Filho também mostrou como operações complexas de segurança são montadas e executadas, revelando o processo de inteligência de todos os departamentos e o que há por trás das estruturas de defesa e combate ao crime que atuam no principal ponto de entrada ao Brasil, assim como a logística aplicada à prevenção de diversos tipos de infração, incluindo sequestro, terrorismo, entre outros.

César Filho revela que quase morreu durante internação: 'Poderia ter partido ali'





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

  • Duda Reis se incomoda e desabafa sobre
  • Em Portugal, Pedro Scooby passou o dia com os filhos Dom, Bem e Liz, indo a um parque e depois para a praia ☀️⛱ #OFuxico
(Via Instagram @pedroscooby)
  • Rafa Kalimann é a nova contratada da Rede Globo e se emociona ao contar a novidade aos seguidores. #OFuxico (Via @rafakalimann )
  • Ludmilla não perde tempo e aproveita dia de sol e piscina com Brunna Gonçalves e os amigos ao som de Beyoncé! #OFuxico
(Via Instagram @ludmilla)
  • Fiquem ligados! Hoje, às 20h30, @joaoboscoevinicius realizam uma live especial! Eles mandaram um recado aos leitores de #OFuxico!
  • Anitta brincou na rede social com suas plásticas e dividiu brincadeiras com os fãs. #OFuxico (Via stories @anitta
  • Bárbara Evans relembrou que teve câncer de pele, aos 22 anos, e faz alerta aos fãs para se cuidarem. #OFuxico (Via stories @barbaraevans22)

OFuxico