Notícias às 13:10

Cesar Mennotti sobre Dança dos Famosos: ‘Ninguém viu desde o começo que eu era gordo?’

Reprodução/Instagram

Numa época em que paradigmas têm sido cada vez mais quebrados e a diversidade ganha espaço, como deve ser, César Menotti se viu numa situação bastante indelicada. Ao participar do programa Tô na Pan, comandado por Leo Dias na rádio Jovem Pan, na noite de quarta-feira (2), o sertanejo confirmou os boatos de que teria sido dispensado de participar da próxima edição da Dança dos Famosos, no Domingão do Faustão. Ele já havia, inclusive, alugado um imóvel próximo a TV Globo, em São Paulo.  

Cesar Menotti usa short polêmico de Gusttavo Lima e diverte a web

"Minha assessora me ligou e informou que eu não participaria mais por conta da minha obesidade. Eu cheguei a alugar um imóvel bem pertinho da TV Globo. Já tinha alguns ensaios e tals e eu tinha me programado", revelou.

Muito bem-humorado, o cantor que faz dupla com o irmão, Fabiano, afirmou que não ficou abalado com a dispensa.

“Tenho um relacionamento muito bom lá, são todos queridos. Eu e meu irmão já fomos mais de 10 vezes no Faustão, então quando recebi a notícia, até brinquei no grupo [do WhatsApp] que eu fazia parte com o pessoal da Globo: #PartiuAFazenda”, brincou.

Ele destacou ainda que estranhou o fato de não terem atentado antes para seu tipo físico.

"Quero deixar claro aqui que isso não me chateou em nada. Tô super de boa, só ri da situação…Ninguém viu desde o começo quando me convidaram que eu era gordo?", questionou.

Cesar Menotti apronta mais uma e 'cutuca' a NASA

 

Livre na quarentena

Na entrevista, César enfatizou que topou p desafio por não estar fazendo shows durante a pandemia e porque queria aprender a dançar.

“Topei pelo desafio, eu não danço, sou uma pessoa extremamente tímida diante de poucas pessoas. Então, queria quebrar essa barreira de nunca ter dançado, isso sempre foi uma limitação para mim. Sou uma garrafa para dançar.”

César Menotti canta música para Fabiano e ele se emociona

Notícias Relacionadas