Notícias às 14:00

César Menotti canta música para Fabiano e ele se emociona

Divulgação/Fred Pontes e Rodney Machado

No último domingo (28), aconteceu o Arraiá dos Menotti, organizado pela dupla César Menotti e Fabiano. A Festa Junina foi realizada no Espaço de Eventos Lanai, em Belo Horizonte.

O evento teve transmissão ao vivo, com a apresentação de Lucas Veloso. O comediante, inclusive, comemorou o seu aniversário de 24 anos durante a festa.

César Menotti e Fabiano cantaram os principais clássicos da carreira em live

Lucas recebeu picanha de presente dos amigos sertanejos e um bolo surpresa.

Para deixar tudo ainda mais emocionante, César fez uma música em homenagem ao irmão Fabiano que se emocionou e não conseguiu segurar as lágrimas.

Todos estavam usando camisa xadrez, para combinar com o tema da festa.

Lucas Veloso ganhou um bolo de aniversário dos amigos sertanejos

César Menotti e Fabiano posam com pão gigante

 

César Menotti e Fabiano são uma das maiores duplas sertaneja do Brasil atualmente, com as duas lives deles em meio a quarentena da pandemia do novo coronavírus foi um verdadeiro sucesso de público.

Em seu perfil oficial no Instagram, César Menotti compartilhou uma foto na qual aparece ao lado de Fabiano tomando café da tarde, com ambos segurando um pão gigante.

“A nutri disse que um pãozinho no café da tarde pode. Eu e meu irmão estamos seguindo a orientação”, escreveu o cantor na legenda.

A foto se mostrou um verdadeiro sucesso, alcançando mais de 80 mil curtidas e diversos comentários entrando no clima da brincadeira.

“Merendinha pré janta top”, “Favor passar o contato dessa nutri”, “Mas pão com manteiga? Ou pão com ovo? Na dúvida melhor os dois hahaha”, foram algumas das declarações feitas nos comentários.

Cesar Menotti é o novo ‘guru da internet’ e podemos provar
César Menotti e Fabiano apresentam live show com clássicos

Notícias Relacionadas