Notícias às 19:23

César Menotti e Fabiano divertem em live do Dia dos Pais

Rodney Machado e Fred Pontes/Divulgação

Na tarde deste domingo (9), César Menotti e Fabiano transmitiram ao vivo e com muita alegria um show dedicado ao Dia dos Pais. A live foi realizada em Belo Horizonte, no terraço da Loja Movelaria Olga, localizada no bairro de São Pedro.

Edson e Hudson cantam sucessos em live de Dia dos Pais

Antes de começar a live, César chegou a brincar nas redes sociais e compartilhou uma foto usando um shortinho azul que ficou famoso por Gusttavo Lima, que usou um modelito assim para uma recente apresentação online. Ao final do evento, o sertanejo acabou vestindo o icõnico look.

Já o comando da live ficou por conta do ator e humorista Lucas Veloso.

Cheios de bom-humor, os irmãos misturaram tanto canções de suas, incluindo os sucessos da carreiro, como Leilão,  quanto clássicos sertanejos.

Michel Teló escreve post emocionado de agradecimento

Emoção

 

Em junho aconteceu o Arraiá dos Menotti, organizado pela dupla César Menotti e Fabiano. A Festa Junina foi realizada no Espaço de Eventos Lanai, em Belo Horizonte.

O evento teve transmissão ao vivo, com a apresentação de Lucas Veloso. O comediante, inclusive, comemorou o seu aniversário de 24 anos durante a festa.

César Menotti e Fabiano cantaram os principais clássicos da carreira em live

Lucas recebeu picanha de presente dos amigos sertanejos e um bolo surpresa.

Para deixar tudo ainda mais emocionante, César fez uma música em homenagem ao irmão Fabiano que se emocionou e não conseguiu segurar as lágrimas.

Todos estavam usando camisa xadrez, para combinar com o tema da festa.

Leonardo celebra Dia dos Pais com homenagem aos filhos

Lucas Veloso ganhou um bolo de aniversário dos amigos sertanejos

Notícias Relacionadas