Notícias às 09:00

Cesar Menotti revela paixão platônica por Deborah Secco e ela responde

Reprodução Instagram

Até mesmo personalidades e famosos costumam ter seus amores platônicos com outros astros e estrelas, principalmente quando mais jovens. Prova disso é Cesar Menotti. Neste domingo (22), o sertanejo usou seu perfil no Twitter para revelar quem era seu crush.

"Já tive algumas paixões platônicas na adolescência, mas umas das mais fortes foi Deborah Secco que eu tinha intimidade imaginária e chamava de Dede", escreveu ele.

E não é que Deborah Secco respondeu a postagem de Menotti. A atriz disse que também já passou pela mesma situação dele.

"Eu fui casada imaginariamente com o Richard Gere, César! Ainda bem que agora você pode me chamar de Dedé e podemos ser bons amigos", revelou.

Resposta de Deborah Secco

Zen

Deborah Secco usou a sua conta oficial do Instagram, para elevar a autoestima dos seus 20 milhões de seguidores, com uma mensagem motivacional escrita no espelho de sua casa. E ainda fez selfie usando um look vermelho justinho.  

“Você é mais do que esse reflexo”, legendou ela.   

Os internautas de plantão comentaram no post da famosa.

“Deusa”, “Te amo”, “Obrigada por ser tão incrível”, “Linda”, “Diva”, “Muito bom”, palpitaram os fãs.

Atualmente a artista pode ser vista na reprise da novela Laços de Família, na pele da espevitada Irís, no Vale a Pena Ver de Novo da Globo.

A bela do espelho

Cazalzão

Deborah Secco é uma explosão de beleza! A atriz usou a sua conta oficia do Instagram, para compartilhar fotos de pura sensualidade ao lado do marido, o também ator Hugo Moura.

No registro, os dois aparecem abraçados e totalmente nus.

“Nós”, legendou ela, na terça-feira (10).  

Na sequência, os fãs da famosa comentaram.

“A carinha de apaixonada dela”, “Casalzão”, “Lindos demais”, “Perfeitos”, “Tops”, “Amados”, elogiaram os internautas de plantão.

Atualmente, a artista pode ser vista na reprise especial da novela Laços de Família, e em breve, voltará ao ar novamente na faixa das 19h da Globo, na pele de uma das protagonistas da trama Salve-se Quem Puder.

Deborah Secco exibe abdômen enxuto enquanto decora texto
Deborah Secco relembra Halloween com Maria Flor
Fabiano, da dupla com Cesar Menotti, chora ao ver a filha cantar

Notícias Relacionadas