Notícias às 14:03

César Menotti se desculpa após fala polêmica no Altas Horas

Reprodução/Instagram

No último sábado (2), o programa Altas Horas, da Rede Globo, recebeu a dupla sertaneja César Menotti e Fabiano.

E os cantores fizeram uma piada que gerou muita polêmica. A dupla relembrou de um momento no início da carreira quando ao se apresentar em uma penitenciária, lhe pediram para cantar samba.

“Eu falei ‘desculpe, é que a gente não sabe cantar nenhum samba’. E o Fabiano: ‘E tem mais. Na minha opinião, samba é música de bandido”, contou César.

Apesar da plateia ter se divertido com a brincadeira, o cantor recebeu uma enxurrada de críticas na internet, inclusive da cantora Alcione.

"César Menotti, eu, Alcione, cantora popular, aprendi a gostar do samba e a respeitá-lo desde cedo. Embora eu seja da terra do bumba-meu-boi, tenho noção da importância do samba para esse país. Respeite o sambista, respeite o samba, respeite as Escolas de Samba e uma coisa é certa… o Samba é do mundo inteiro, portanto, me respeite”, escreveu a cantora nas redes sociais.

Após a repercussão negativa, César Menotti resolveu se desculpar por meio de um vídeo publicado em sua conta no Instagram.

“Para quem se ofendeu, peço humildemente perdão. Mas não era essa a minha intenção. Minha intenção era só contar um causo para descontrair. E, com certeza, uma piada não representa a minha opinião. Aquilo não é a minha opinião sobre o samba, essa música que eu admiro e respeito e profundamente", disse ele na rede social.

 

Uma publicação compartilhada por Cesar Menotti (@cesarmenotti) em

Notícias Relacionadas