Notícias às 21:55

Cesar Menotti viraliza por causa de uma mexerica. Entenda!

Reprodução/Instagram

Cesar Menotti filosofou a partir de um pequeno acidente com uma mexerica. O comentário viralizou e logo virou meme nas redes sociais nesta quinta-feira (28).

Tudo começou quando ele contou que foi cortar uma mexerica, conhecida em outras regiões como tangerina ou bergamota.

“Fui comer uma mexerica e ela respingou no meu olho. Uma coxinha jamais me machucaria assim”, comentou.

A Internet foi ao delírio com a comparação.

César Menotti comemora 2 anos da filha em 'festa três em um'
César Menotti e Fabiano farão live ‘Só com as antigas’
César Menotti lamenta morte do sertanejo Henrique
César Menotti se esbalda na praia com a filha. Vem ver!

Mês da Maitê

Na sexta-feira (1), César Menotti comemorou os dois aninhos da filha Maitê, fruto do seu casamento com Theonília Menotti.

Para tanto, em época de quarentena por causa da pandemia da Covid-19, o casal promoveu uma pequena festa, bem intimista, para não deixar a data passar em branco. Com uma mesa menor e super caprichada, o mini evento teve direito a roda-gigante como parte da decoração.

César Menotti e Fabiano animam Festa do Peão de Barretos

"O que dizer: nunca devemos abandonar os nossos sonhos mesmo em tempos difíceis de pandemia, podemos fazer felizes quem realmente é importante para nossa vida !!! Este aniversário da Maitê foi realmente intimista comemoramos entre nós. Mas eu precisava realizar o sonho da minha filha ( sim sonho pois me atentei a tamanha admiração em um brinquedo no Magic Kingdom o It Small World) daí surgiu a ideia deste tema inédito Com a parceria destes “produtores de sonhos” realizamos uma Mini Party linda e especial”, escreveu a esposa de Menotti, sobre a celebração de sua pequena.

Notícias Relacionadas